No 'Foi Mau', Neymar fala sobre expectativa para a Copa do Mundo: ''O hexa está vindo''

Divulgação RedeTV!

Maurício Meirelles recebe o youtuber Jon Vlogs e o advogado e ex-brother Gustavo Marsengo no 'Foi Mau' (RedeTV!) desta terça-feira (8). Na atração, exibida a partir das 22h30, os convidados do apresentador falam sobre momentos marcantes de suas trajetórias.

No bate-papo com o apresentador, Jon Vlogs recorda uma situação inusitada vivida em agosto deste ano, quando viajou à França, com um grupo de amigos, para assistir uma partida do Paris Saint Germain (PSG) e acabou conhecendo o então ídolo e agora amigo, Neymar Jr. 

“Falamos: ‘[Neymar] Tira uma foto com a gente’ e ele: ‘Vamos lá para casa, vai ter uma resenha' (...) Você acredita que eu fui tomar banho na casa do Neymar?", conta o influenciador que soma mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, expondo ainda como é a casa do atacante. 

"Na moral, [o banheiro] é muito grande e o box é uma parada chique, não tem vidro em volta. Aí eu tomei banho e ficou todo molhado, falei: ‘Não vou deixar feio’, aí peguei aquele rodo de cozinha e comecei a passar no chão, limpei o banheiro [todo]”, compartilha Jon.

O youtuber participa também do quadro 'Passa o Celular', no qual o apresentador entra em contato com celebridades da agenda telefônica do convidado. Na ocasião, Maurício Meirelles liga para o recém-convocado de Tite, Neymar Jr, que fala sobre as expectativas para a Copa do Mundo do Catar.

"O hexa está vindo, está pegando forma, só falta jogar agora", aponta o jogador da Seleção Brasileira, mencionando ainda sobre a quantidade de gols que espera converter no campeonato: "No mínimo cinco".

As entrevistas completas com Gustavo Marsengo e Jon Vlogs irão ao ar no 'Foi Mau' desta terça-feira (8), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato