No 'Foi Mau', Neymar fala sobre expectativa para a Copa do Mundo: ''O hexa está vindo''

Divulgação RedeTV!

Maurício Meirelles recebe o youtuber Jon Vlogs e o advogado e ex-brother Gustavo Marsengo no 'Foi Mau' (RedeTV!) desta terça-feira (8). Na atração, exibida a partir das 22h30, os convidados do apresentador falam sobre momentos marcantes de suas trajetórias.

No bate-papo com o apresentador, Jon Vlogs recorda uma situação inusitada vivida em agosto deste ano, quando viajou à França, com um grupo de amigos, para assistir uma partida do Paris Saint Germain (PSG) e acabou conhecendo o então ídolo e agora amigo, Neymar Jr. 

“Falamos: ‘[Neymar] Tira uma foto com a gente’ e ele: ‘Vamos lá para casa, vai ter uma resenha' (...) Você acredita que eu fui tomar banho na casa do Neymar?", conta o influenciador que soma mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, expondo ainda como é a casa do atacante. 

"Na moral, [o banheiro] é muito grande e o box é uma parada chique, não tem vidro em volta. Aí eu tomei banho e ficou todo molhado, falei: ‘Não vou deixar feio’, aí peguei aquele rodo de cozinha e comecei a passar no chão, limpei o banheiro [todo]”, compartilha Jon.

O youtuber participa também do quadro 'Passa o Celular', no qual o apresentador entra em contato com celebridades da agenda telefônica do convidado. Na ocasião, Maurício Meirelles liga para o recém-convocado de Tite, Neymar Jr, que fala sobre as expectativas para a Copa do Mundo do Catar.

"O hexa está vindo, está pegando forma, só falta jogar agora", aponta o jogador da Seleção Brasileira, mencionando ainda sobre a quantidade de gols que espera converter no campeonato: "No mínimo cinco".

As entrevistas completas com Gustavo Marsengo e Jon Vlogs irão ao ar no 'Foi Mau' desta terça-feira (8), às 22h30, na RedeTV!.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato