O que sabemos até agora sobre Willow, nova série original Disney+?

Divulgação

A nova série da Lucasfilm e Imagine Entertainment, Willow, chega no Disney+ em 30 de novembro, com exclusividade da plataforma. A épica produção de aventura e fantasia baseada no clássico longa-metragem de 1988 conta com uma sensibilidade moderna ambientada em uma terra encantada de uma beleza arrebatadora. Confira mais informações sobre:

Continuação do filme ''Willow – Na Terra da Magia'' (1988)


Em 1988 foi lançado o longa-metragem “Willow – Na Terra da Magia” do cineasta vencedor do Oscar® Ron Howard e apresenta uma história original concebida pelo lendário cineasta George Lucas, que continua popular e viva até hoje. No filme, Willow Ufgood (Warwick Davis), um fazendeiro e aprendiz de mago, e Madmartigan (Val Kilmer), um grande esgrimista, saem em jornada numa terra devastada pela magia e monstros para salvar a vida de uma pequena princesa. De acordo com a profecia, essa bebê pode dar fim ao reinado da Rainha Má que atormenta a região.

Sinopse da série ''Willow'', exclusiva do Disney+


Após ajudar a destruir a rainha má no filme de 1988, Willow Ufgood (Warwick Davis) retorna no mesmo mundo mágico onde brownies, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas florescem. A aventura continua quando um grupo improvável de heróis parte em uma jornada perigosa a lugares muito além de casa, onde eles precisam enfrentar seus demônios interiores e se unirem para salvar o seu mundo.

Elenco


Willow apresenta um elenco internacional variado, que inclui – inclusive - diversos atores do filme original – entre eles: Warwick Davis (“Star Wars: O Retorno de Jedi”), novamente como o protagonista Willow Ufgood, e Joanne Whalley (‘Demolidor’) como Sorsha. Além destes, fazem parte do elenco também: Ruby Cruz (“Mare of Easttown”) como Kit; Erin Kellyman (“Falcão e o Soldado Invernal”) como Jade; Ellie Bamber (“Animais Noturnos”) como Dove; Tony Revolori (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) como Graydon; Amar Chadha-Patel (“A Roda do Tempo”) como Boorman; e Dempsey Bryk (“The Silence”) como Airk.

Time de produção


Jonathan Kasdan (“Solo: Uma História Star Wars”, “Dawson’s Creek”) é o showrunner da nova Série Original Disney+ da Lucasfilm, e a lista de diretores, cada qual dirigiu dois episódios consecutivos, inclui Stephen Woolfenden (“Outlander”), Debs Paterson (“A Descoberta das Bruxas”), Philippa Lowthorpe (“The Crown”) e Jamie Childs (“Doctor Who”). Os roteiristas são John Bickerstaff (“The Romanoffs”), Hannah Friedman (“Obi-Wan Kenobi”) e Jonathan Kasdan.

Já os produtores são Stephen Woolfenden, Julia Cooperman (“O Legado de Júpiter”), Hameed Shaukat (“House of Cards”) e Max Taylor, com Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan (“Obi-Wan Kenobi”), Jonathan Kasdan, Tommy Harper (“Top Gun: Maverick”), Wendy Mericle (“Arqueiro”), Roopesh Parekh (“His Dark Materials - Fronteiras do Universo”), Ron Howard (“Thirteen Lives”) e Samie Kim Falvey (“Em Nome do Céu”) na produção executiva. Hannah Friedman é coprodutora executiva e Rayna McClendon (“Obi-Wan Kenobi”) é supervisora de produção.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato