O que sabemos até agora sobre Willow, nova série original Disney+?

Divulgação

A nova série da Lucasfilm e Imagine Entertainment, Willow, chega no Disney+ em 30 de novembro, com exclusividade da plataforma. A épica produção de aventura e fantasia baseada no clássico longa-metragem de 1988 conta com uma sensibilidade moderna ambientada em uma terra encantada de uma beleza arrebatadora. Confira mais informações sobre:

Continuação do filme ''Willow – Na Terra da Magia'' (1988)


Em 1988 foi lançado o longa-metragem “Willow – Na Terra da Magia” do cineasta vencedor do Oscar® Ron Howard e apresenta uma história original concebida pelo lendário cineasta George Lucas, que continua popular e viva até hoje. No filme, Willow Ufgood (Warwick Davis), um fazendeiro e aprendiz de mago, e Madmartigan (Val Kilmer), um grande esgrimista, saem em jornada numa terra devastada pela magia e monstros para salvar a vida de uma pequena princesa. De acordo com a profecia, essa bebê pode dar fim ao reinado da Rainha Má que atormenta a região.

Sinopse da série ''Willow'', exclusiva do Disney+


Após ajudar a destruir a rainha má no filme de 1988, Willow Ufgood (Warwick Davis) retorna no mesmo mundo mágico onde brownies, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas florescem. A aventura continua quando um grupo improvável de heróis parte em uma jornada perigosa a lugares muito além de casa, onde eles precisam enfrentar seus demônios interiores e se unirem para salvar o seu mundo.

Elenco


Willow apresenta um elenco internacional variado, que inclui – inclusive - diversos atores do filme original – entre eles: Warwick Davis (“Star Wars: O Retorno de Jedi”), novamente como o protagonista Willow Ufgood, e Joanne Whalley (‘Demolidor’) como Sorsha. Além destes, fazem parte do elenco também: Ruby Cruz (“Mare of Easttown”) como Kit; Erin Kellyman (“Falcão e o Soldado Invernal”) como Jade; Ellie Bamber (“Animais Noturnos”) como Dove; Tony Revolori (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) como Graydon; Amar Chadha-Patel (“A Roda do Tempo”) como Boorman; e Dempsey Bryk (“The Silence”) como Airk.

Time de produção


Jonathan Kasdan (“Solo: Uma História Star Wars”, “Dawson’s Creek”) é o showrunner da nova Série Original Disney+ da Lucasfilm, e a lista de diretores, cada qual dirigiu dois episódios consecutivos, inclui Stephen Woolfenden (“Outlander”), Debs Paterson (“A Descoberta das Bruxas”), Philippa Lowthorpe (“The Crown”) e Jamie Childs (“Doctor Who”). Os roteiristas são John Bickerstaff (“The Romanoffs”), Hannah Friedman (“Obi-Wan Kenobi”) e Jonathan Kasdan.

Já os produtores são Stephen Woolfenden, Julia Cooperman (“O Legado de Júpiter”), Hameed Shaukat (“House of Cards”) e Max Taylor, com Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan (“Obi-Wan Kenobi”), Jonathan Kasdan, Tommy Harper (“Top Gun: Maverick”), Wendy Mericle (“Arqueiro”), Roopesh Parekh (“His Dark Materials - Fronteiras do Universo”), Ron Howard (“Thirteen Lives”) e Samie Kim Falvey (“Em Nome do Céu”) na produção executiva. Hannah Friedman é coprodutora executiva e Rayna McClendon (“Obi-Wan Kenobi”) é supervisora de produção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato