"Oficina G3" fala sobre turnê comemorativa no The Noite desta terça

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Uma das bandas de rock cristão mais conhecidas e respeitadas do Brasil, os rapazes da Oficina G3 são os convidados do The Noite com Danilo Gentili desta terça-feira (01). Com milhões de discos vendidos e um Grammy Latino na estante, estão com a turnê comemorativa dos 20 anos do álbum “Humanos”. “É uma turnê nova-velha, de um CD que faz 20 anos. Então, é em comemoração. A gente começou novinho”, afirmam. Eles dizem que foram muito criticados no início pela escolha do estilo musical no meio gospel e comentam: “principalmente porque, naquela época, tinha uma frase de Raul Seixas de que o diabo era o pai do rock. Aí todo mundo levou essa como uma máxima”.  

Relembrando perrengues que já viveram em todos esses anos de estrada, dizem: “o cara não pagou e a gente teve que dormir na rua; o cara cancelar a passagem lá na casa do chapéu antes da gente chegar para fazer check-in. Aí a gente quer ‘pegar’ o cara e tem que ‘orar’ por ele”. E recordam outro fato inusitado durante uma apresentação: “fizemos um show em Brasília, a gente começou a tocar e, de repente, um monte de ‘capacete’ entrando. A gente tocou no segundo andar de um shopping, onde estava afundando. Entrou um monte de bombeiro. A dilatação foi de não sei quantos centímetros e começou a ceder. Estava lotado o estacionamento”.  

Formada por Juninho Afram, Jean e Duca Tambasco, contam que PG, Walter Lopes e Lufeh voltaram à banda só para participar da turnê. “Final de 2017 a gente deu uma pausa. Cansados, muito tempo de estrada, isso estava esgotando a gente psicologicamente. Foi super saudável para todo mundo. Nesse estágio da vida, nesse momento, começou a rolar essa saudade e surgiu a ideia de fazer a turnê ‘Humanos’”, explicam. Com shows que mesclam músicas dos álbuns “Humanos” e “O Tempo”, tocam uma palhinha da música de mesmo nome deste último durante a conversa e, ao final do papo, apresentam ainda “Perfeito Amor”. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato