Programa Tech & Startups estreia novo formato no canal AgroMais

Divulgação

Após 700 edições desde seu lançamento em 2020, o programa Tech & Startups, do canal AgroMais, vive uma nova fase. Antes, era exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, com entrevistas de CEOS e empresários que contavam suas trajetórias de sucesso ligando tecnologia ao campo.

Ainda sob a apresentação da jornalista Raissa Lomonte (foto), o programa agora, passa a ser semanal, com novos quadros e entrevistas.

"Recebemos muito feedback de empreendedores e produtores rurais que nos acompanham diariamente pra saber as tendências do agronegócio digital, conhecer novos produtos e saber quais os melhores investimentos dentro do universo das startups. Com o novo formato, vamos exibir mais reportagens e mais entrevistas em um só programa. É um formato mais dinâmico e com mais cases de sucesso para todos se inspirarem", explica Raissa Lomonte.

Com a mudança, o programa Tech & Startups passa a ser exibido toda terça-feira, às 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato