'Original Gangster' estreia no Looke

Divulgação

O Looke, serviço de streaming de filmes e séries por assinatura, adiciona diversas novidades em 17 de novembro. Entre os destaques estão os títulos exclusivos Looke, "Original Gangster" e "Prazeres Secretos", além do recomendado "Delicioso: Da Cozinha para o Mundo".

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 99,90 por ano, dando acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play.

Lançamentos exclusivos Looke

Original Gangster (Original Gangster) | Ação - Trailer


Sinopse: Conheça a diferente vida de Castor: órfão quando criança, forçado a sobreviver no deserto, até crescer e chegar a Londres, onde se tornou um dos principais chefões do submundo do crime.

Direção: Savvas D. Michael
Elenco: Steve Guttenberg (Três Solteirões e um Bebê), Vas Blackwood (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes), Ian Reddington (Highlander: O Guerreiro Imortal)

Prazeres Secretos (Dirty Work) Romance, Suspense


Sinopse: Arabella, uma estilista ingênua e esforçada, consegue o emprego de seus sonhos trabalhando para Marylin, uma romancista erótica de sucesso. Arabella descobre que a chefe tem diversas relações sexuais fora do casamento, e passa a se esconder para assisti-las. Até que Marylin assume que sabia o tempo todo que estava sendo vigiada pela jovem, e as duas começam um romance sedutor e cheio de manipulações, que terá consequências inimagináveis.

Direção: Louisa Warren
Elenco: Keely Cat Wells, Claudine-Helene Aumord,Marc Ozall

Recomendado

Delicioso: Da Cozinha para o Mundo (Délicieux) |Drama


Sinopse: No alvorecer da Revolução Francesa, Pierre Manceron, um cozinheiro ousado, mas orgulhoso, foi demitido por seu mestre, o duque de Chamfort. Conhecer uma mulher surpreendente, que deseja aprender a arte culinária ao seu lado, dá-lhe autoconfiança e o leva a se libertar de sua condição de servo para empreender sua própria revolução. Juntos, eles vão inventar um lugar de prazer e partilha aberto a todos: o primeiro restaurante. Uma ideia que fará com que eles ganhem clientes e inimigos.

Direção: Éric Besnard (O Sentido do Amor)
Elenco: Grégory Gadebois (O Oficial e o Espião), Isabelle Carré (Românticos Anônimos), Benjamin Lavernhe (Amor à Segunda Vista).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato