Confira os destaques de 16 a 30 de novembro, no AMC

Divulgação

Confira os destaques da programação do AMC de 16 a 30 de novembro.

Quarta-feira, dia 16, às 22h, no AMC: ‘Instinto selvagem’

Confira o filme ‘Instinto selvagem’ este dia 16, quarta-feira, às 22h na tela do AMC. Longa de 1992 dirigido por Paul Verhoeven (‘Robocop’), Instinto selvagem conta a história de um violento detetive da polícia, interpretado por Michael Douglas (‘Um dia de fúria’), que investiga um assassinato brutal que pode envolver um romancista manipulador e sedutor.

Quinta feira, dia 17, às 22h, no AMC: ‘A hora da escuridão’

Dia 17 de novembro estreia na tela do AMC, às 22h, ‘A hora mais escura’. Longa-metragem de 2011, o filme que conta com a atuação de Emile Hirsch (‘Na natureza selvagem’) retrata a história de cinco jovens que se encontram presos em Moscou, lutando para sobreviver após um devastador ataque alienígena.

Sexta-feira, dia 18, às 22h, no AMC: ‘Resident Evil 3: a extinção’

Confira ‘Resident Evil 3: a extinção’ na tela do AMC dia 18, sexta-feira. No filme de 2007, os sobreviventes da catástrofe de Raccoon City viajam pelo deserto de Nevada, na esperança de chegar ao Alasca. Alice, interpretada por Milla Jovovich (‘O quinto elemento’) se junta à caravana e sua luta contra a maligna Umbrella Corp.

Sábado, dia 19, às 22h, No AMC: ‘Chamas da Vingança’

Dia 19 de novembro estreia na tela do AMC, às 22h, ‘Chamas da vingança’. O clássico filme de ação de 2004 retrata a vida de Creasy, um ex-agente da CIA interpretado por Denzel Washington (‘O protetor’) que jura vingança contra aqueles que cometeram um ato indescritível contra a família que ele foi contratado para proteger.

Domingo, dia 20, às 22h, no AMC: ‘Expresso do Amanhã’

Assista a ‘Expresso do amanhã’ na tela do AMC neste dia 20, domingo, às 22h. O longa-metragem de 2013 que conta com a direção de Bong Joon Ho (‘Parasita’) e a atuação de Chris Evans (‘Capitão américa’) se passa em um futuro em que um experimento de mudança climática fracassado matou todas as vidas, exceto os poucos sortudos que embarcaram no Snowpiercer, um trem que viaja ao redor do mundo.

segunda-feira, dia 21, às 22h, no AMC: ‘Anti-heróis’

Assista a ‘Anti-heróis’ na tela do AMC este dia 21, domingo, às 22h. O filme de 2011 acompanha a vida de um jovem policial, interpretado por Channing Tatum (‘Magic Mike’), que é designado para uma delegacia no bairro de classe trabalhadora onde ele cresceu, quando descobre que um velho segredo ameaça destruir sua vida e sua família.

terça-feira, dia 22, às 20:15, no AMC: ‘Mundo Cão’

Não perca neste dia 22, às 20:15, no AMC, a exibição de ‘Mundo Cão’. Filme brasileiro de 2015, ‘Mundo cão’ retrata a vida de Santana, interpretado por Lázaro Ramos (‘Cidade de Deus’), um funcionário do Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo que trabalha recolhendo cães de rua. Certo dia ele captura um enorme cachorro raivoso cujo dono só aparece para recuperá-lo dias depois, quando já é tarde demais.

Quarta-feira, dia 23, às 22h, no AMC: ‘Zumbis E Robôs’

Dia 23 de novembro estreia na tela do AMC, às 22h, ‘Zumbis e Robôs’. No sci-fi de 2013, o soldado Max Gatling, interpretado por Dolph Lundgren (‘Rocky IV’), lidera um punhado de sobreviventes e um bando de robôs contra um exército de zumbis após o surto de um vírus mortal.

Quinta-feira, dia 24, às 19:55, no AMC: ‘Chappie’

Não perca a exibição de ‘Chappie’ este dia 24 às 19:55 no AMC. ‘Chappie’, de 2015, conta a história de um robô com inteligência artificial que é roubado por dois gângsteres locais que querem usá-lo para seus próprios propósitos nefastos.

Sexta-feira, dia 25, às 22h, no AMC: ‘Robocop’

Dia 25 de novembro estreia na tela do AMC, às 19:55, ‘Robocop’. O filme de 2014 dirigido pelo brasileiro José Padilha (‘Tropa de elite’) retrata a vida de Alex Murphy, um marido amoroso, pai e bom policial, interpretado por Joel Kinnaman (‘Esquadrão suicida’), que fica gravemente ferido no cumprimento do seu dever. Após isso, o conglomerado multinacional OmniCorp vê sua chance de transformá-lo em um policial meio homem e meio robô.

Sábado, dia 26, às 22h, no AMC: ‘Redenção’

Assista a ‘redenção’ no AMC no dia 26 às 22h. ‘Redenção’, de 2013 conta a história de um ex-soldado das forças especiais, interpretado por Jason Statham (‘Velozes e furiosos’) que navega no submundo do crime em Londres e aproveita uma oportunidade única para assumir a

Domingo, dia 27, às 20:05, no AMC: ‘Elysium’

Assista a ‘Elysium’ no domingo, dia 27, às 20:05 no AMC. O longa metragem futurista de 2013 conta a história de um mundo dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. O filme conta com a atuação de Matt Damon (‘Perdido em marte’) e de Wagner Moura (‘Tropa de elite’).

Segunda-feira, dia 28, às 19:55, no AMC: ‘A Longa Caminhada de Billy Lynn’

Assista a ‘A Longa Caminhada de Billy Lynn’ no AMC no dia 28, às 19h55. O drama de 2016 conta a história do soldado Billy Lynn (Joe Alwyn), que é levado para casa em uma turnê da vitória depois de se tornar um herói após uma batalha no Iraque.

Terça-feira, dia 29, às 22h, no AMC: ‘As Trapaceiras’

Assista ‘As trapaceiras’ na tela do AMC dia 29, às 22h. A comédia de 2019 conta a história de duas vigaristas interpretadas por Anne Hathaway (‘O diabo veste Prada’) e Rebel Wilson (‘Jojo Rabbit’), que se unem para derrubar os homens que as prejudicaram.

Quarta-feira, dia 30, às 22h, no AMC: ‘Hercules’

Dia 30 de novembro estreia na tela do AMC, às 22h, ‘Hércules’. Na adaptação de 2014, tendo suportado seus lendários doze trabalhos, Hércules (Dwayne Johnson) é procurado por um rei grego para derrotar um senhor da guerra tirânico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato