Padre Antonio Maria recebe Gilliard em seu programa na TV Aparecida

Reprodução

Padre Antonio Maria e Dani Espíndola receberão um visitante ilustre neste sábado (12/10), às 15h: o cantor Gilliard. Ele vai acompanhado do filho, o também cantor Sylvio Marinho. No "Sábado com Maria", da TV Aparecida, os artistas vão bater um papo sobre vida e carreira e interpretarão alguns sucessos.

Com seu jeito único de cantar, melodias elaboradas, marcadas pelo romantismo clássico e popular, Gilliard vai relembrar os hits que emplacou nas trilhas de novelas e filmes, além dos muitos romances que embalou em seus shows. Seu grande sucesso é "Aquela Nuvem".

Natural de Natal, Rio Grande do Norte, Gilliard começou cedo na vida artística nos anos 70. Aos oito anos ganhou seu primeiro concurso como "a mais bela voz do Nordeste". Suas primeiras aparições em público foram destacadas em programas de rádio em sua cidade. Na ocasião, o artista aproveitava os intervalos comerciais para mostrar aos locutores e programadores algumas de suas composições. Seu primeiro trabalho foi lançado em 1979 e ao longo da carreira, o artista imortalizou outros grandes sucessos, sendo reconhecido em todo Brasil e exterior.

Gilliard é casado com Silvia Marinho, a Silvinha ex-Harmony Cats. Tem dois filhos, Bruna, que é médica, e Sylvio Marinho, que seguiu a carreira do pai como cantor e compositor. O filho tem em Gilliard sua grande inspiração para ingressar na arte, e os dois cantarão juntos no palco da TV Aparecida. Sylvio segue um estilo sertanejo/pop, com um repertório bem eclético influenciado por nomes como Jorge e Mateus, Luan Santana, Marília Mendonça, entre outros. Seu último lançamento foi "Cadê Você?".

"Sábado com Maria", sábado, às 15h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato