''Patrulheiros da Natureza'' chega ao Animal Planet e ao streaming em nova temporada

Divulgação

A partir de sábado, 19 de novembro, às 18h30, o Animal Planet e o discovery+ exibem a nova temporada de PATRULHEIROS DA NATUREZA (Lone Star Law), série que acompanha de perto os trabalhos da polícia ambiental do Texas, Estados Unidos. Os episódios inéditos acompanham os oficiais durante ocorrências reais às quais eles atendem diariamente – de ações planejadas a chamados de emergência.

A polícia ambiental do Texas é responsável por um território cuja área corresponde a aos estados americanos da Califórnia, Nova York e Maine juntos. Ali vivem mais de seis mil espécies e 27 milhões de habitantes. As patrulhas zelam pela ordem nas interações entre pessoas e meio ambiente nessa região onde a natureza se impõem – e muitas vezes atendem a ocorrências que não estão necessariamente ligadas à proteção ambiental: de interceptação de cargas clandestinas a brigas entre vizinhos e tráfico de drogas.

Cada episódio registra a rotina desses profissionais que protegem a vida selvagem abundante em uma área que conta com mais de um milhão de caçadores credenciados. Resgate de animais, atendimento a pessoas acidentadas e operações de interceptação de caça e pesca clandestinas estão as funções diárias dessa equipe formada por homens e mulheres.

Os incidentes não são exceções, são a regra. Assim, a rotina é sempre agitada e reserva surpresas. No episódio que inaugura a sétima temporada, Jennifer Provaznik é agente que fiscaliza a pesca em um píer muito procurado para a prática e aposta na informação para coibir abusos. A maioria pesca dentro da lei, mas a agente realiza a apreensão de redes fora dos padrões e de peixes que ainda são filhotes.

Enquanto isso, os oficiais Jeremy Lindsey e Mallory Mitchell patrulham um lago cujas margens acidentadas servem de abrigo pra diversas espécies de pássaros. A dupla verifica a permissão para prática de esportes aquáticos motorizados e socorre um turista que quebrou a o fêmur enquanto aprendia wakeboard.  O risco maior é de que o osso fraturado atinja a artéria femoral e dê início a uma hemorragia que pode ser fatal. O socorro deve ser efetuado por médicos, o mais rápido possível.

Enquanto isso, o oficial aposentado Benny Richards e o colega da ativa Randolph McGee participam de um teste de tiro anual que qualifica a ambos para o porte de armas de fogo. Ainda na estreia, Derrick Lopez atende um chamado de uma área urbana onde uma raposa foi encontrada. Ele vai resgatar o animal, um filhote arisco. Por fim, Jamal Allen vasculha uma área pantanosa e intercepta pescadores atuando em um local onde a entrada de pessoas é proibida e Randolph McGee ouve um tiro durante uma ronda noturna e precisa localizar o responsável pelo disparo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato