Pluto TV anuncia a inclusão de seis novos canais

Reprodução

A Pluto TV, principal serviço de streaming de televisão gratuito do país, estreia seis novos canais em novembro, a partir do dia 15: Os Padrinhos Mágicos (canal 727), Beyblade (canal 335), Pluto TV Filmelier (canal 64), além dos canais pop-up de conteúdo natalino que ficarão disponívei até o dia 06 de janeiro: Pluto TV Cine Natal (canal 95), Pluto TV Clima de Natal (canal 96), Pluto TV Músicas de Natal (canal 97).

Ainda em novembro, a Pluto TV também exibirá o MTV EMA 2022, AO VIVO. A premiação, que este ano estará sob o comando de Rita Ora e Taika Waititi, será transmitida no dia 13 de novembro, a partir das 16h (pré-show), através do canal MTV Pluto TV (canal 157). A partir das 17h, inicia-se o main show.

Confira os detalhes dos lançamentos:
 
Beyblade (canal 335) - Um garoto chamado Kyoujyu se torna amigo de Takao e eles percebem que precisam de um Beyblade mais rápido para derrotar o mais pesado de Hiruta.
 
Os Padrinhos Mágicos (canal 727) - Timmy Turner é um garoto de 10 anos que vive na cidade de Dimmsdale. Um dia o garoto recebe a visita de duas fadas chamadas Cosmo e Wanda, que realizam qualquer desejo, exceto os que violam o livro de regras.
 
Pluto TV Filmelier (canal 64) -- Pluto TV Filmelier é um canal de filmes que conta com a seleção de grandes especialistas do cinema. Filmes na medida pro seu gosto. Romance, ação, drama e todos os gêneros.
 
Pluto TV Cine Natal (canal 95) - Os melhores filmes e especiais de Natal estão em um só lugar: Pluto TV Cine Natal. Reúna todos os seus familiares e prepare-se para descobrir que este canal é o melhor presente para desfrutar.
 
Pluto TV Clima de Natal (canal 96) - Este canal vai manter o espírito natalino presente em sua casa 24 horas por dia. Preencha sua tela com as mais lindas luzes acompanhadas de belas melodias.
 
Pluto TV Músicas de Natal (canal 97) - Se você sempre sonhou em comemorar o Natal em frente a uma lareira, é só chegar. Neste canal, você encontra as suas canções de natalinas preferidas, acompanhadas por imagens de encantadoras de lareiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Chegamos aos 107 canais! 104 se não contarmos com os canais temporários de Natal, quem sabe em dezembro o Brasil consiga chegar aos 120 canais... Ainda Atrás dos Estados Unidos e América Hispânica, porém na frente de países como França, Itália e Alemanha.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato