"Travessia": Após reencontrar Brisa, Oto a levará para o Maranhão

Divulgação Globo

Brisa (Lucy Alves) foi pega de surpresa ao reencontrar Oto (Romulo Estrela) em Vila Isabel. Nos capítulos que vão ao ar esta noite, dia 1º, em 'Travessia', o hacker, que a encontrou depois que Vandami (Raul Gazolla) fez uma postagem na internet e colocou na rede, traz boas notícias: Brisa não precisa mais ter medo, nem se esconder, mas aconselha que ela converse com um advogado para que não seja dada como foragida pela polícia. Ele pesquisou muito toda a história e, no Maranhão, não há acusações contra ela. Na ocasião, foi apenas noticiado na imprensa que uma mulher foi agredida, mas ninguém sabe a identidade dela. A fake news se espalhou, mas não houve punição porque Brisa desapareceu e não prestou queixa. O encontro traz alívio para ambos. Emocionada, Brisa acredita que toda essa história, aparentemente, acabou.
 
No encontro, Oto confessa ainda que ao longo dos meses não parou de pensar nela. Instintivamente, Brisa recua. É casada e acredita que vai reencontrar o marido e o filho em breve. E, como este é seu maior desejo, Oto se oferece para levá-la ao Maranhão, já que está com o avião da empresa de Moretti (Rodrigo Lombardi). Os dois se preparam para partir no dia seguinte. 
 
Enquanto isso, em outro ponto do Rio de Janeiro, Ari está saudoso de Brisa e Tonho percebe. O arquiteto conta ao filho que está lembrando da casa deles em Mandacaru e diz para o menino que a mãe, agora, deve ser uma das mais brilhantes estrelas do céu. Ari acredita que uma nova vida começa para os dois: não pretendem esquecer Brisa, mas estão dispostos a recomeçar. O passo é tão grande que ele trocará alianças de compromisso com Chiara (Jade Picon), sem imaginar que a mãe de seu filho já foi localizada e que Dante (Marcos Caruso) está há dias tentando dar a notícia. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato