Programa Raul Gil deste sábado (19) homenageia o grupo de sucesso ''Sorriso Maroto''

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Sorriso Maroto, um dos grupos de samba de mais sucesso do Brasil, será o grande homenageado deste sábado (19) no ''Programa Raul Gil''. Completando 25 anos de carreira, os artistas chegam ao palco e cantam o grande sucesso “Eu Topo”. Eles acompanham no telão os momentos mais marcantes da trajetória musical da banda, além de assistir vídeos emocionantes com depoimentos de familiares e amigos, como o cantor Leo Santana, que declara: “Eu fico feliz de estar falando aqui mais uma vez para vocês, que vocês são referência, tanto como artistas, como seres humanos, que fazem com que o Sorriso Maroto seja conhecido pelo Brasil a fora”. O jogador de futebol Thiago Silva fez questão de declarar sua admiração pelo grupo: “Eu sou um fã incondicional, vocês sabem bem. A gente tem uma grande amizade e eu fico muito feliz de ver todo esse sucesso de vocês por onde vocês passam, e eu tenho certeza que ainda vão continuar fazendo”.

Para tornar a homenagem mais especial, Sorriso Maroto acompanha seus sucessos nas vozes de Heloísa Gibertoni, que canta “Dependente”, Daniel Romeiro com “50 vezes” e Jhow com “Mensagem Apagada”. E ainda, para se despedir da plateia, o grupo canta dos sucessos “Volta Pra Casa”, “Sinais” e “Futuro Prometido”.

Na “Turma do Vovô Raul”, a dupla Alice e Biel canta o hit “Só Você” e anima o público. Pela primeira vez no programa, a jovem Isa Félix agita a plateia ao som de “Menina Solta”. As meninas do Sheila´s Ballet surpreendem a plateia e dão um show no sapateado ao som de “I Won’t Grow Up”. Marcynho Sensação surpreende o pequeno Henrique e os dois cantam juntos o sucesso “Rolê”. Responsável por vários hits, o cantor interpreta também “Chá de Chifre” e “Revoada no Colchão” no palco.  

Já “Shadow Brasil Jovens Talentos”, no time dos meninos Gustavo Souza canta “Toda via me Alegrarei”, Saulo Holz vem com “No Dia que Sai de Casa” e Jhow canta “Refém”, além de um candidato misterioso que interpreta a música “Listen”. Já no time das meninas, Isabelly Tiemy canta “Bye Bye Tristeza”, Mary de Castro canta “Primavera”, Heloísa Gibertoni vem com “Sou Humano” e para completar o time, a candidata misteriosa aposta na música “Almost Is Never Enough”. Os candidatos serão avaliados pelos os jurados Flávia Noronha, Caio Mesquita e Tânia Mara, e, ao final das apresentações será decidido quem seguirá na competição na próxima semana.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato