''Programa Silvio Santos'' recebe elenco do The Noite no ''Jogo dos Pontinhos'' e tem duelo acirrado com cantores famosos na ''Disputa Musical''

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Tem muita coisa boa para rolar no ''Programa Silvio Santos'', inédito, deste domingo, 13 de novembro. Patricia Abravanel apresenta a atração que faz todos darem muita risada com as brincadeiras mais divertidas da televisão brasileira, sempre com a presença de convidados famosos. E,  neste fim de semana, o “Jogo dos Pontinhos”, recebe uma turma diferente. O elenco do “The Noite”, representados por Danilo Gentili, Juliana, Murilo Couto, Diguinho, Roger e Igor Guimarães.

Canções de sucesso e que estão na boca do povo é o que também não falta, com as presenças das duplas sertanejas Guilherme & Benuto e Netto & Henrique, além do grupo de rap Pollo, que, além de cantar, participam da “Disputa Musical”, ao lado do influenciador digital e modelo Gui Araújo.

No “Jogo das 3 pistas”, a disputa fica entre Sarah Andrade e Thaís Braz. As duas contam sobre como andam suas carreiras, enquanto tentam mostrar que são bons em adivinhar palavras secretas com o menor número de dicas.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O “Programa Silvio Santos” ainda reserva um novo episódio do quadro “Tá na Rua”. Dessa vez, Helen Ganzarolli invade a cidade de Holambra, no interior de São Paulo, onde acontece o famoso evento Expoflora, atrás de alguém que saiba tanto quanto ela para participar da brincadeira e concorrer a prêmios em dinheiro. Será que alguém vai levar 2 mil reais, neste domingo?

No palco, emoção é o que não vai faltar com mais um episódio do “Nada Além de 1 Minuto”, dessa vez com a participante Denise, que vai precisar mostrar sua habilidade e sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ela pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O programa também reserva mais sustos e risadas com as  “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Explosão no Ar”, remake da pegadinha que foi um sucesso nos anos 90 e sempre foi muito pedida pelos internautas na rede social. Dessa vez, ela será interpretada por Ivo Holanda e Kan Kan.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato