"Sabor de Vida" fala sobre bolos e o universo da confeitaria

Divulgação  Produção/Sabor de Vida

O "Sabor de Vida" deste domingo (13/11), às 13h, traz como tema um segmento da confeitaria sempre presente nos melhores momentos das nossas vidas: o bolo. Padre Chef e Bianca Láua receberão alguns especialistas neste segmento da confeitaria para mostrar as atuais tendências.

Toda festa de aniversário, casamento, batizado ou mesmo no café da tarde tem que ter um bolo, não é mesmo? Pensando nisso, a produção foi buscar algumas confeiteiras para passar um pouco da sua experiência para o público da TV Aparecida. A começar por Karla Andrade, cuja especialidade é o tradicional Bolo de Rolo, criado no Nordeste e que ganhou o Brasil e o mundo. Empreendedora paraibana, ela foi para São Paulo há nove anos, onde hoje vive da venda deste doce, que irá preparar no programa.

Outra convidada do "Sabor de Vida" é Cleo Cesar, especialista em bolos e também em brigadeiro gourmet e outras experiências gastronômicas maravilhosas. A boleira vai falar sobres os bentôs cakes, muito populares atualmente, e ensinar como confeitar um bolo nesse estilo. O programa também contará com a confeiteira Neide Pimentinha, que vai contar como os doces mudaram sua vida.

Já a culinária salgada desta semana será Quibe de Abóbora, feito pelo Padre Chef.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato