Amanda Françozo lança seu primeiro livro no palco da TV Aparecida

Divulgação Leonardo Salomão/TV Aparecida

O "De Papo com Amanda Françozo" deste sábado (12/11), às 19h30, será bem especial para a apresentadora. Ela escolheu seu programa na TV Aparecida para o lançamento oficial de seu primeiro livro, "O Diário da Vitória", publicado pela editora IBC. Além do lançamento literário, Amanda Françozo receberá convidados para falar sobre o universo coaching, um dos vieses da publicação.

O livro "O Diário da Vitória" traz em suas páginas reflexões, significados profundos em questões muito importantes para a autora, como vida, carreira e maternidade. A narrativa é encerrada com narrativas da apresentadora, como uma espécie de bate-papo com o leitor. Outra novidade é que algumas páginas terão um QR Code que enviará o leitor para um conteúdo interativo.

"É um dia muito especial, pois estamos lançando meu primeiro livro. E é como o nascimento de um filho, pois tudo que a gente faz com muito amor, energia, fé e alegria é como se fosse um filho. E o que é esse livro? É um método que criamos com muito carinho e estudo, baseado na experiência do coaching e na minha história de vida, que ensina você a encerrar o dia e planejar o seguinte, e vai de encontro com o que eu tenho falado todo sábado, nas palestras e nas redes sociais. Para mim é um diário de prosperidade, de sucesso, de impulsionamento e também o diário da vitória, que é uma palavra que eu sempre usei muito e é o nome da minha filha. Esse livro é um diário que você vai escrever junto comigo", diz a apresentadora.

Convidados

Entre as participações deste sábado está José Roberto Marques, presidente do IBC (Instituto Brasileiro de Coaching) e responsável pela formação dos melhores coaches do Brasil. Ele vai falar sobre a ajuda do coach para desenvolver de forma sistêmica as potencialidades infinitas de cada ser humano e as diversas áreas que um coach pode atuar. Marques já vendeu mais de 15 milhões de livros.

Outra convidada é Rosimar Almeida, advogada, professora e coach de carreira, que auxilia pessoas a se realizarem profissional e pessoalmente e se autoconhecerem para encontrar uma carreira de sucesso.

E ainda Mário Frazão, diretor de Educação Corporativa da IBC (Instituto Brasileiro de Coaching) e editor do livro de Amanda Françozo, bem como Deivid Mendes, que é gerente de Marketing do IBC.

Já o Chef André Aquino estará no palco para preparar alguns aperitivos para os convidados de Amanda. E a parte musical ficará a cargo da cantora, compositora e escritora Jamily, que começou a carreira ainda criança no programa Raul Gil e aos 10 anos já tinha ganhado seu primeiro disco de ouro, pela marca de mais de 100 mil cópias vendidas.

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato