Samanta Luz ensina pratos veganos em novo programa ''Sabor & Luz''

Divulgação

Ser vegano é difícil? Custa caro? A partir do dia 10 de novembro, Samanta Luz vai mostrar com receitas práticas e acessíveis que o veganismo é mais simples do que muita gente imagina. Incentivadora do consumo consciente e da autonomia alimentar, Samanta mostra que com um pouco de criatividade é possível preparar pratos saudáveis e gostosos como macarrão de abobrinha, coxinha de cogumelo, curry de tofu, bolo de cenoura e brownie.

Ela também vai receber convidados como o rapper Rincon Sapiência e a influenciadora Hana Khalil para um bate-papo inspirador sobre o veganismo e o estilo de vida de cada um. No episódio de estreia, ela conversa com o influenciador Dan Mendes sobre a força das redes sociais, enquanto preparam uma tapioca com maionese de abacate e um suco verde. “É uma temporada riquíssima em informações sobre a comida de verdade e o estilo de vida vegano, mostrando em cada episódio a beleza e o sabor da comida vegetal”, comenta Samanta.

Com doze episódios, ''Sabor & Luz'' estreia dia 10 de novembro, às 12h, no YouTube do Receitas, produto digital de gastronomia da Globo criado com o objetivo de facilitar o dia a dia na cozinha e melhorar a relação das pessoas com a alimentação por meio de experiências afetivas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato