Thais Fersoza fala sobre sua experiência em reality show musical

Divulgação Globo/João Cotta

Para além do show no palco, conhecer um pouco mais das histórias dos candidatos e ver suas reações antes e depois de momentos intensos diante do público ajuda a criar vínculos e a formar torcida pelos participantes. Na 11ª temporada 'The Voice Brasil', que estreia na próxima terça-feira, dia 15, Thais Fersoza chega para mostrar um pouco dos bastidores de cada apresentação. Animada com o início de sua participação nesta versão do programa, a apresentadora conta que já passou por muitas emoções em contato com as vozes. ''São encontros bem especiais, aquele olho no olho, aquele momento em que você realmente enxerga o drama da pessoa, aquele anseio ou aquela realização. A superação é muito bonita de se ver. Houve participantes que saíram de lá tremendo, com a perna bamba. Essas coisas foram muito especiais'', revela. 
 
Na entrevista a seguir, Thais Fersoza fala mais sobre sua experiência no reality musical.
 
ENTREVISTA COM THAIS FERSOZA
 
Você já participou do ‘The Voice +’ como apresentadora de bastidores. O que representa a chegada ao ‘The Voice Brasil’? 
Eu estou muito feliz, me sinto muito honrada de estar participando mais uma vez da família The Voice; me sinto mais parte ainda. Me sinto muito honrada de estar participando mais uma vez da família The Voice. Já fiz o ‘+’ e agora estou tendo essa experiência aqui no The Voice Brasil, que tem outro público, é à noite, são duas vezes na semana; a faixa-etária dos participantes é diferente. Então, para mim é uma nova experiência, é como se fosse um primeiro momento. Eu estou muito feliz! E acompanhar a chegada da Fátima está sendo uma honra, poder trabalhar com ela, dividir esse momento está sendo bem especial.
 
O que está sendo diferente da última experiência? 
É diferente porque os técnicos são outros, os participantes têm uma faixa-etária diferente, as conversas, também, consequentemente. Os sonhos e a forma como os próprios participantes enxergam a competição são diferentes. E o fato de ser um programa à noite já conta a história de uma outra maneira. 
  
O que poderia adiantar do que já viveu nos bastidores dos primeiros dias de gravação? 
A gente passa por muitas coisas legais porque fazemos as entrevistas dos bastidores, tem o pré... Houve várias meninas que choraram comigo, contando sua história, se emocionaram ao falar dos seus sonhos e da motivação de estar aqui. São encontros bem especiais, aquele olho no olho, aquele momento em que você realmente enxerga o drama da pessoa, aquele anseio ou aquela realização. A superação é muito bonita de ver. Houve participantes que saíram de lá tremendo, com a perna bamba. Essas coisas foram muito especiais. 
 
Qual é a parte que mais gosta no seu trabalho no ‘The Voice’?  
Ouvir essas histórias é lindo demais, muito emocionante. E quando eles entram no palco você fala: ‘eu conheço, já abracei, já olhei no olho dessa pessoa’. Eu sei o que representa para ela estar ali, é muito mágico. O The Voice tem esse encanto de atingir a gente em um lugar diferente porque é muito pessoal, particular. Você lida com sonhos, com objetivos, com frustrações e superações. 
 
Por meio dos participantes, o programa toca na questão da realização de sonhos. Conte um que você ainda gostaria de concretizar. 
Vários! Estar aqui é a realização de um sonho. Me consolidar na minha carreira como comunicadora é um sonho, um objetivo, algo que eu estou estudando, batalhando, conquistando e vibrando com cada oportunidade que tenho. Assim como eles estão vivendo sonhos lá, nós também vivemos sonhos aqui, também temos os nossos sonhos, então a gente sabe a importância e o peso que tem. A gente tem um cuidado e um carinho muito especial ao lidar com isso porque nós também temos os nossos sonhos e objetivos. A gente sabe o que representa para eles estar ali naquele momento. É muito lindo e muito sutil. Eu tenho bastantes sonhos a serem realizados. Acho que a gente tem que ter objetivos e traçar metas para ir buscando ser cada vez melhor, se superar. 
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes, com Thais Fersoza nos bastidores. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality está previsto para estrear em 15 de novembro e irá ao ar às terças e quintas após ‘Travessia’.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato