Seis filmes com Tom Cruise para assistir na Watch Brasil

Divulgação

Um dos maiores nomes do cinema mundial, Tom Cruise acaba de afirmar que, em parceria com o cineasta Doug Liman ("Identidade Bourne"), está prestes a ser a primeira estrela do cinema a gravar no espaço. A dupla anunciou que deve tirar do papel o projeto pioneiro junto à Universal Studios, com ajuda da Nasa e do bilionário Elon Musk. Para celebrar o anúncio bombástico, a Watch Brasil listou seis produções imperdíveis do serviço premium de streaming, Paramount+.

Tom Cruise começou sua carreira no início dos anos 80, e em 1983 fez seu primeiro protagonista, no papel do adolescente Joel, na comédia Negócio Arriscado. Em 1986, estreou seu primeiro filme de ação, o sucesso Top Gun. Um tempo depois, a aclamação da crítica veio com seu papel em A Cor do Dinheiro (1986) e Rain Man Encontro de Irmãos (1988). Ao interpretar Ron Kovic, no filme Nascido em 4 de Julho de 1989, ele ganhou um Globo de Ouro além de receber uma indicação ao Oscar na categoria de Melhor Ator. Ao interpretar Jerry Maguire, ele ganhou outro Globo de Ouro, e sua segunda indicação ao Oscar. No geral, Cruise conta uma Palma de Ouro Honorária e três Globos de Ouro. Além disso, três indicações ao Oscar e uma ao British Academy Film Awards. O astro se tornou um dos atores mais conhecidos de Hollywood.

Quer saber mais sobre as obras?Jerry Maguire, a Grande Virada Um agente esportivo repentinamente descobre que tem escrúpulos. Mas com a ajuda de uma colega de trabalho e um ultrajante cliente, Jerry Maguire aprende que o amor verdadeiro é a melhor vingança.

Colateral- Um motorista de táxi se vê refém de um assassino enquanto ele faz suas rondas em uma noite em Los Angeles. Ele deve encontrar uma maneira de salvar a si mesmo e a uma última vítima.

Missão: Impossível - Ethan Hunt, um agente secreto, é acusado pelas mortes de sua equipe de espionagem e tenta escapar dos assassinos do governo que estão atrás dele. Ele corre contra o tempo para descobrir a verdade.

Missão: Impossível 3 Ethan Hunt se aventura de Roma a Xangai em uma corrida para resgatar um agente capturado e evitar que Davian elimine seu próximo alvo: a esposa de Ethan.

Guerra dos Mundos- Quando a Terra é invadida pelos alienígenas, Ray Ferrier se vê forçado a lutar para sobreviver e salvar a vida de sua família.

Minority Report: A Nova Lei Tom Cruise estrela como John, um detetive de Washington no ano 2054. que trabalha para a " Pré-Crime ", uma unidade especial da polícia que prende assassinos antes de terem cometido o crime real.

Os filmes podem ser encontrados no hub de conteúdo Watch Brasil, que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas e música em um só espaço.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato