Shark Tank Brasil chega ao final de temporada com episódio extra especial

Divulgação Guido Ferreira/Sony Channel

A sétima temporada de Shark Tank Brasil está chegando ao fim, mas os fãs vão ganhar um presente especial: em 17 de novembro, quinta-feira, vai ao ar o último episódio, e na semana seguinte, dia 24, os Sharks voltam ao tanque dos tubarões para uma reunião inédita, onde vão fazer um balanço dos principais pitches, momentos emocionantes e as negociações mais desafiadoras dessa temporada.

No episódio regular final, os tubarões serão atraídos pelo cheiro do açúcar: os criadores da “Toutsie” vão disputar um investimento em seu negócio de sanduíches de sorvete que possibilita ao cliente mais de 2.000 combinações diferentes. Já o fundador da “Tie Clip,” com seu produto que fixa a gravata de maneira segura e invisível, vai disputar a atenção dos Sharks e provar que o acessório não é coisa só de homem.

Já na semana seguinte, no dia 24, os tubarões estão de volta ao tanque em um episódio extra especial. Felipe Titto, Sandra Chayo, João Appolinário, Carlos Semenzato e Carol Paiffer vão se reunir para fazer um balanço da temporada. Em um bate-papo descontraído, eles vão relembrar os pitches mais marcantes e eleger o Shark mais chorão, o que tem a mão mais aberta e aquele que tem o melhor faro para os negócios.

A sétima edição do programa, coproduzido pela produtora Floresta, da Sony Pictures Television (SPT), conta com episódios inéditos toda quinta-feira, às 21h30, só no Sony Channel. Ao longo das primeiras seis edições do programa, o canal exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos Sharks. Com mais de 775 mil inscritos, o canal do Shark Tank Brasil no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato