Tiago Lopes relembra pegadinhas de terror que participou e entra na brincadeira das tortadas no ''Programa Câmeras Escondidas''

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

O ''Programa Câmeras Escondidas'', desta quinta-feira (1), às 19h (de Brasília), pelas plataformas digitais do SBT, recebe um convidado e tanto para relembrar duas pegadinhas históricas e que até hoje são um sucesso. O ator Tiago Lopes vai estar no palco, ao lado de Aline Serrano, Lindezo, Pitoco e Ivo Holanda, para contar os bastidores da “Câmera Zumbis”, onde foi o motorista, e quando interpretou Michael Myers, assustando diversas vítimas.

Tiago vai revelar detalhes desses momentos e reencontrar algumas de suas vítimas. Em seguida, ele revelará que uma das Câmeras Escondidas favoritas sua é a Papapa.

Aproveitando a deixa, a produção coloca a tapadeira no palco e realiza um sorteio com todos os apresentadores e Tiago Lopes para ver quem vai levar tortada.

A segunda temporada do ''Programa Câmeras Escondidas'' vai ao ar toda semana nas plataformas digitais do SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato