TNT Sports tem a maior audiência do Brasil nas plataformas digitais com a convocação da Seleção para o Mundial

Divulgação

Na tarde da última segunda-feira, 07 de novembro, o técnico Tite anunciou os 26 atletas que vão representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. A TNT Sports realizou uma cobertura completa da convocação final e alcançou a liderança absoluta de visualizações nas plataformas digitais. A transmissão ao vivo no YouTube da marca ultrapassou os 413 mil espectadores simultâneos. Somando os picos de audiência das exibições da TNT Sports em YouTube, Twitch, Instagram, TikTok e Facebook, foram 530 mil views simultâneos.

André Henning, Jorge Iggor e Vitor Sergio Rodrigues comandaram a cobertura da TNT Sports, que começou às 12h, horário de Brasília. Diretamente da sede da CBF, no Rio de Janeiro, as repórteres Monique Danello e Aline Nastari acompanharam a divulgação dos nomes e a coletiva de imprensa da comissão técnica da Seleção Brasileira. Os correspondentes Marcelo Bechler, Fred Caldeira, Arthur Quezada, Tati Mantovani e Clara Albuquerque também repercutiram a lista final, localizados em diferentes pontos da Europa.

Programação para a Copa do Mundo

A TNT Sports desenvolveu uma grade de programação exclusiva para o período da Copa do Mundo, com ampliação da oferta de conteúdo na televisão e nas mídias digitais. A marca esportiva da Warner Bros. Discovery aposta em um time de correspondentes para cobrir a Copa diretamente do Catar, com lives diárias e foco na Seleção Brasileira. Além disso, a produção de conteúdo vai ter forte presença nas plataformas digitais, trazendo as principais resenhas, informações, memes e bastidores do Mundial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato