Nova série do Lifetime, Casas de Milhões, acompanha reformas incríveis para obter lucros milionários

Divulgação

Algumas pessoas ganham dinheiro reformando imóveis, mas Jamil Damji, Pace Morby e sua equipe têm um objetivo: fazer cada venda passar dos três dígitos. A nova série do Lifetime, Casas de Milhões (Triple Digit Flip) acompanha o processo de restauração, desde a compra de imóveis detonados e a reforma até a sua transformação total, com objetivo de vendê-los com um lucro milionário.

Cada episódio apresenta Jamil, seu melhor amigo Pace, sua gerente de projeto e irmã mais velha Rahima Blaza e a agente imobiliária Laura Morby – que também é esposa de Pace – enquanto eles restauram casas por toda a área de Phoenix, no Arizona.

Divulgação

No episódio de estreia, Casa de animais vs hospício de Madison, Jamil e sua equipe estão divididos entre uma casa fedorenta com cômodos cheios de lixo e pombos, e outra com problemas estruturais externos onde eles nem conseguiram entrar. Após algum tempo de deliberação, eles competem contra uma agenda e um orçamento limitados. Eles alcançarão seis dígitos na venda? 

''Casas de Milhões'', estreia no dia 12 de novembro, ás 11h15, no LIFETIME. Classificação indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato