Trace Trends mostra os bastidores da edição 2022 do Prêmio Multishow

Divulgação

No Trace Trends desta semana, o apresentador João Luiz Pedrosa acompanha os bastidores da maior premiação da música brasileira, o Prêmio Multishow, que aconteceu no dia 18 de outubro no Rio de Janeiro. Em sua 29ª edição, a cerimônia retorna com novo formato, em que a diversidade e os fãs se tornaram protagonistas. Para a cobertura, João conversou com nomes como Thiaguinho, Ludmilla, Linn da Quebrada, entre outros nomes.  O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (17), às 23h20, no Multishow, e ficará disponível no streaming da Globoplay. 

O cantor Thiaguinho, subiu ao palco celebrando seus 20 anos de carreira trazendo sucessos da MPB, na qual é fã do ritmo e homenageando grandes nomes da música brasileira, em entrevista ao TT o cantor falou sobre a preparação de trazer seu show para dentro da premiação. “É diferente pra caramba, até porque nos shows tem começo, meio e fim, então você vai construindo uma energia até chegar no ápice. O grande lance é entrar pilhado para fazer o melhor possível nesse tempo que tenho e eu escolhi músicas que vão ajudar muito isso acontecer”.   

 Além de reunir grandes nomes da música, o comando da apresentação ficou por conta de  Marcos Mion,  Gloria Groove e Linn da Quebrada que declarou a emoção de estar ao lado dos apresentadores. “Eu sou muito fã da Gloria Groove, já nos encontramos em outros momentos, ela também participou do meu primeiro disco. O Mion eu estou conhecendo, mas ele tem uma carreira e uma bagagem como apresentador que faz com que eu observe e entenda outras possibilidades de jogo em cena em cima do palco”, declara. 

Celebrando as mudanças na premiação e o reconhecimento do canal em incluir mais artistas negros e de gêneros diversos, a cantora Ludmilla destaca. “Foi maior prazer estar de volta, depois de longas conversas com o canal, depois de tanta evolução dos meus, ver pessoas diversas entrevistando para o canal, ver pessoas incríveis indicadas e que estavam fazendo um trabalho lindo durante anos, ver o prêmio tão atual e cada vez mais se esforçando para estar mais inclusivo, me deixa muito feliz estar aqui”. 

O episódio conta ainda com a participação das cantoras Ludmilla, Larissa Luz, Dona Onete e MC Soffia, dos cantores Thiago Pantaleão, Marcelo D2, BNegão, da banda Planet Hemp, Criolo, da apresentadora Kenya Sade, a dançarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves, a  head de diversidade e inovação em conteúdo da Globo Samantha Almeida, do ator Douglas Silva, a banda de rock Black Pantera, a advogada e empresária Eliane Dias e dos membros da Academia Prêmio Multishow Katiúcha Watuze e Felipe Sá.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Kenya Sade, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido todas às  quintas-feiras, no Multishow, e disponibilizado no Globoplay. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato