Trace Trends mostra os bastidores da edição 2022 do Prêmio Multishow

Divulgação

No Trace Trends desta semana, o apresentador João Luiz Pedrosa acompanha os bastidores da maior premiação da música brasileira, o Prêmio Multishow, que aconteceu no dia 18 de outubro no Rio de Janeiro. Em sua 29ª edição, a cerimônia retorna com novo formato, em que a diversidade e os fãs se tornaram protagonistas. Para a cobertura, João conversou com nomes como Thiaguinho, Ludmilla, Linn da Quebrada, entre outros nomes.  O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (17), às 23h20, no Multishow, e ficará disponível no streaming da Globoplay. 

O cantor Thiaguinho, subiu ao palco celebrando seus 20 anos de carreira trazendo sucessos da MPB, na qual é fã do ritmo e homenageando grandes nomes da música brasileira, em entrevista ao TT o cantor falou sobre a preparação de trazer seu show para dentro da premiação. “É diferente pra caramba, até porque nos shows tem começo, meio e fim, então você vai construindo uma energia até chegar no ápice. O grande lance é entrar pilhado para fazer o melhor possível nesse tempo que tenho e eu escolhi músicas que vão ajudar muito isso acontecer”.   

 Além de reunir grandes nomes da música, o comando da apresentação ficou por conta de  Marcos Mion,  Gloria Groove e Linn da Quebrada que declarou a emoção de estar ao lado dos apresentadores. “Eu sou muito fã da Gloria Groove, já nos encontramos em outros momentos, ela também participou do meu primeiro disco. O Mion eu estou conhecendo, mas ele tem uma carreira e uma bagagem como apresentador que faz com que eu observe e entenda outras possibilidades de jogo em cena em cima do palco”, declara. 

Celebrando as mudanças na premiação e o reconhecimento do canal em incluir mais artistas negros e de gêneros diversos, a cantora Ludmilla destaca. “Foi maior prazer estar de volta, depois de longas conversas com o canal, depois de tanta evolução dos meus, ver pessoas diversas entrevistando para o canal, ver pessoas incríveis indicadas e que estavam fazendo um trabalho lindo durante anos, ver o prêmio tão atual e cada vez mais se esforçando para estar mais inclusivo, me deixa muito feliz estar aqui”. 

O episódio conta ainda com a participação das cantoras Ludmilla, Larissa Luz, Dona Onete e MC Soffia, dos cantores Thiago Pantaleão, Marcelo D2, BNegão, da banda Planet Hemp, Criolo, da apresentadora Kenya Sade, a dançarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves, a  head de diversidade e inovação em conteúdo da Globo Samantha Almeida, do ator Douglas Silva, a banda de rock Black Pantera, a advogada e empresária Eliane Dias e dos membros da Academia Prêmio Multishow Katiúcha Watuze e Felipe Sá.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Kenya Sade, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido todas às  quintas-feiras, no Multishow, e disponibilizado no Globoplay. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato