Nova temporada de Family Karma chega ao E! Entertainment na próxima quinta-feira

Divulgação

A segunda temporada do reality show ''Family Karma'' já tem data de estreia no E! Entertainment. No dia 24 de novembro, quinta-feira, às 20h, o público irá mergulhar em emocionantes histórias de vida de um grupo de famílias indianas-americanas, cujas realidades mesclam as pressões das tradições e as exigências do mundo ocidental em que vivem agora.

Nesta temporada, viva de perto os dramas familiares, as tensões, as disputas, os romances, tudo elevado à potência máxima, por meio das várias experiências retratadas dentro de uma comunidade que, muitas vezes, pode ser interpretada como muito conservadora diante da vida moderna.

Aproxime-se de Amrita Kapai, que deve enfrentar as vicissitudes da comunidade gay dentro do ambiente indiano eminentemente conservador. Amrita levará sua luta pela inclusão ainda mais longe quando for morar com o namorado, Nicholas. O primeiro obstáculo que ele deve superar é se deseja revelar seu verdadeiro eu para a sua avó, que ignora a sexualidade de Amrita.

O elenco de “Family Karma” é composto por famílias de imigrantes indianos milionários, que vivem em Miami. Seus estilos de vida exalam uma espécie de glamour “Kardashian”, o que certamente atrairá a atenção dos telespectadores. Prepare-se para muita diversão na nova temporada deste reality para lá de curioso!

Relacionamentos são desfeitos e fortalecidos a cada episódio, as mães governam o destino do clã com mão de ferro e a geração mais jovem escapa da pressão nas festas. Será que os jovens de Family Karma desta vez conseguirão quebrar os paradigmas e mandatos sociais e desfrutar de quem realmente querem ser?

Não perca a segunda temporada de Family Karma, só no E! Entertainment!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato