A força total da coleção de filmes de Dwayne ''The Rock'' Johnson na HBO Max

Reprodução

Dwayne Johnson surpreende em ADÃO NEGRO, o mais recente filme do Universo DC que acaba de estrear no HBO Max. E que melhor maneira de celebrar do que reviver as melhores atuações da superestrela? Com seu poder incomparável, The Rock, La Roca ou simplesmente Dwayne, é a estrela indiscutível de muitos dos blockbusters que podem ser vistos na plataforma. Quer saber quais deles? 

Confira:

DIFÍCIL DECISÃO - Dirigido por Jon Alpert e Matthew O'Neill

Este documentário dá uma olhada nos detentos do programa de reabilitação do campo de treinamento do condado de Miami-Dade enquanto procuram uma nova oportunidade: a chance de trocar uma longa frase por um novo começo. Com o tempo, os agora cadetes frequentam aulas de gerenciamento de raiva e desenvolvimento de habilidades vocacionais. Inspiradas pelas experiências de Dwayne Johnson, que é o produtor e estrela do documentário.

VIAGEM 2: A ILHA MISTERIOSA- Dirigido por Brad Peyton

Esta aventura começa quando Sean Anderson recebe um sinal de socorro codificado de uma ilha misteriosa onde não é suposto haver nenhuma ilha. É um lugar de estranhas formas de vida, montanhas de ouro, vulcões mortíferos e muitos segredos para tirar o fôlego. Incapaz de impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean junta-se à aventura. Junto com um piloto de helicóptero e sua bela filha, eles partiram para descobrir a ilha, resgatar seu único habitante e escapar antes que movimentos sísmicos afundassem a ilha e enterrassem seus tesouros para sempre.

TERREMOTO: A FALHA DE SAN ANDREAS - Dirigido por Brad Peyton

Raymond Gaines foi piloto de helicóptero no Afeganistão e hoje é piloto de resgate para o Corpo de Bombeiros de Los Angeles. Ele está em meio a um divórcio de sua esposa Emma e sua filha Blake está prestes a começar a faculdade em São Francisco. Um investigador percebe que a falha de San Andreas está em movimento e que isto resultará em um enorme terremoto em Los Angeles e San Francisco. Ray deve resgatar as vítimas e sua própria família.

RAMPAGE: DESTRUIÇÃO TOTAL - Dirigido por Brad Peyton

O primatologista Davis (Dwayne Johnson) compartilha um vínculo inquebrável com George, o gorila de costas prateadas extraordinariamente inteligentes que está ao seu cuidado desde o nascimento. Quando a experiência genética de uma corporação ambiciosa se desvia, George e outros animais de todo o país se transformam em super-criaturas que se espalham pela cidade. Em uma jornada cheia de adrenalina, Davis tenta encontrar um antídoto para não só deter a catástrofe global, mas também para salvar a temível criatura que já foi sua amiga.

O GRANDE ASSALTO - Dirigido por Dito Montiel
Um segurança é convencido por seu melhor amigo a roubar a empresa onde ele trabalha, colocando-se na mira de um bando de criminosos violentos e de um detetive duro (Dwayne Johnson). Será que eles serão capazes de evitar a prisão ou um destino pior?

BALLERS - Dirigido por Stephen Levinson

Com Dwayne Johnson, Ballers acompanha o dia-a-dia de Spencer Strasmore, um jogador de futebol aposentado que agora trabalha como agente esportivo. Seu círculo de amigos inclui jogadores aposentados e ativos; Jason, outro agente esportivo; e Joe, seu chefe. Juntos, eles devem descobrir como lidar com suas vidas dentro e fora do campo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato