Ao ‘Sensacional’, Sula Miranda relembra parceria musical com a mãe de Marília Mendonça: ''Encontro de almas''

Divulgação RedeTV!

A apresentadora Daniela Albuquerque recebe a cantora Sula Miranda no especial de Natal do 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (22). Conhecida popularmente nos anos de 1986 como ‘Rainha dos Caminhoneiros’, devido ao sucesso de suas canções sertanejas, a artista que atualmente se dedica à música gospel, fala sobre as parcerias ao longo da carreira, entre elas com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, com quem lançou a música ‘Circunstancial’ em outubro deste ano.

“Esse foi um dos maiores presentes, porque aconteceu de uma forma tão inusitada. Eu tinha ido à Igreja e falei: ‘Queria tanto convidar uma mulher [para gravar o DVD]’. Tentei várias porque queria ter mulheres nesse projeto e não deu certo. Um dia veio à minha mente: ‘Chama a Ruth’ (...) O Brasil todo querendo falar com ela e vou chegar nela como? ”, revela Sula, que conheceu a mãe da ‘Rainha da Sofrência’ por intermédio de uma amiga. 

“Em menos de duas horas nós estávamos conversando, muito emocionadas, porque ela também tinha recebido uma palavra de uma pessoa que a acompanha na fé, uma pastora falou que ela ia receber um convite para gravar uma música gospel. Foi um encontro de almas”, conclui.

Aproveitando o clima natalino, Sula reflete sobre a importância desta época do ano, e ressalta: “Tinha essa coisa de preparar tudo nos mínimos detalhes: lacinho, bolinha…Hoje sou mais light com isso, para me atentar ao verdadeiro significado, porque às vezes a gente fica tão entretido com tantas coisas externas, materiais. Fui aprendendo com os anos que o principal é o aniversariante”, pondera Sula Miranda ao 'Sensacional'.

A entrevista completa com Sula Miranda será exibida na edição de Natal do ‘Sensacional’ desta quinta-feira (22), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato