E! Entertainment reprisa episódios de "Drag Me As A Queen Celebridades"

Divulgação E!

No mês de dezembro, o E! Entertainment preparou uma programação especial para os fãs da arte drag. No dia 27, terça-feira, o canal por assinatura vai exibir todos os episódios da última temporada de DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES, numa maratona que começa às 16h20 e vai até as 22h40.
 
DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES é um spin-off da série que revolucionou a TV na América Latina, em 2017, ao apresentar três drag queens como protagonistas. No reality, Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita von Hunty transformam mulheres famosas em drag queens, numa jornada emocionante de autoconhecimento e empoderamento.
 
A última temporada traz oito transformações que surpreendem o público ao mostrar um lado das celebridades que não está nas mídias. Participam da experiência as apresentadoras Gabi Prado e Gabriela Prioli, a ginasta Daniele Hypolito, a influencer Gleici Damasceno, as atrizes Gkay e Vaneza Oliveira e as rappers Karol Conká e Negra Li.

Na maratona, o público relembra quem é a celebridade que somente após a fama teve a oportunidade de resgatar um sonho de infância, quem é a mulher que pensou em desistir da carreira artística, entre outras emocionantes histórias. Cada episódio leva a audiência a refletir sobre temas importantes, que vão do racismo à desigualdade social, passando pela questão do cancelamento nas redes, da violência doméstica, obstétrica e da intolerância.
 
Com figurino luminoso, maquiagem babadeira e coreografia ensaiada, oito mulheres empoderadas, confiantes e seguras surgem nesta temporada de DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES. Uma transformação que não se resume apenas à aparência, mas em seu interior. Embalada por músicas brasileiras, a performance final reflete todas essas mudanças e reforça o conselho valioso do trio de drags: “Guarde essa jornada, eternize esse poder, ilumine o mundo!”.
 
DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES é uma coprodução da NBCUniversal International Networks com a Movioca. DRAG ME AS A QUEEN foi o primeiro reality show da América Latina a ter protagonistas drag queens. A franquia faz parte do catálogo da NBCUniversal e seu formato já foi vendido para a Holanda.
 
O reality reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da NBCUniversal e da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019.
 
Com a campanha, o canal se compromete a dar voz a todos os indivíduos, especialmente às mulheres, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza. Fazem parte dessa iniciativa séries como “Beleza GG”, “Born to Fashion”, “Juju Boot Camp”, “Os Szafirs”, “Luana é de Lua”, além do documentário “Vozes do E!” e da franquia “Drag Me as a Queen”.

As ações de VOZES DO E! vão além do canal linear, chegando também às plataformas digitais, em projetos como “Histórias Inspiradoras” e “Feras do E!”. O canal tem novos projetos em andamento, seguindo as diretrizes de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI).

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato