E! Entertainment reprisa episódios de "Drag Me As A Queen Celebridades"

Divulgação E!

No mês de dezembro, o E! Entertainment preparou uma programação especial para os fãs da arte drag. No dia 27, terça-feira, o canal por assinatura vai exibir todos os episódios da última temporada de DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES, numa maratona que começa às 16h20 e vai até as 22h40.
 
DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES é um spin-off da série que revolucionou a TV na América Latina, em 2017, ao apresentar três drag queens como protagonistas. No reality, Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita von Hunty transformam mulheres famosas em drag queens, numa jornada emocionante de autoconhecimento e empoderamento.
 
A última temporada traz oito transformações que surpreendem o público ao mostrar um lado das celebridades que não está nas mídias. Participam da experiência as apresentadoras Gabi Prado e Gabriela Prioli, a ginasta Daniele Hypolito, a influencer Gleici Damasceno, as atrizes Gkay e Vaneza Oliveira e as rappers Karol Conká e Negra Li.

Na maratona, o público relembra quem é a celebridade que somente após a fama teve a oportunidade de resgatar um sonho de infância, quem é a mulher que pensou em desistir da carreira artística, entre outras emocionantes histórias. Cada episódio leva a audiência a refletir sobre temas importantes, que vão do racismo à desigualdade social, passando pela questão do cancelamento nas redes, da violência doméstica, obstétrica e da intolerância.
 
Com figurino luminoso, maquiagem babadeira e coreografia ensaiada, oito mulheres empoderadas, confiantes e seguras surgem nesta temporada de DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES. Uma transformação que não se resume apenas à aparência, mas em seu interior. Embalada por músicas brasileiras, a performance final reflete todas essas mudanças e reforça o conselho valioso do trio de drags: “Guarde essa jornada, eternize esse poder, ilumine o mundo!”.
 
DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES é uma coprodução da NBCUniversal International Networks com a Movioca. DRAG ME AS A QUEEN foi o primeiro reality show da América Latina a ter protagonistas drag queens. A franquia faz parte do catálogo da NBCUniversal e seu formato já foi vendido para a Holanda.
 
O reality reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da NBCUniversal e da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019.
 
Com a campanha, o canal se compromete a dar voz a todos os indivíduos, especialmente às mulheres, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza. Fazem parte dessa iniciativa séries como “Beleza GG”, “Born to Fashion”, “Juju Boot Camp”, “Os Szafirs”, “Luana é de Lua”, além do documentário “Vozes do E!” e da franquia “Drag Me as a Queen”.

As ações de VOZES DO E! vão além do canal linear, chegando também às plataformas digitais, em projetos como “Histórias Inspiradoras” e “Feras do E!”. O canal tem novos projetos em andamento, seguindo as diretrizes de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato