Danilo Gentili recebe Rudy Landucci, Beto Hora e Alexandre Porpetone nesta quinta

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Quem sintoniza no The Noite sabe que a atração é garantia de boas risadas. Nesta quinta-feira, 08 de dezembro, Danilo Gentili recebe Rudy Landucci, Beto Hora e Alexandre Porpetone. Os convidados são comediantes e, juntos, imitam mais de 100 celebridades da bola, da TV e da internet.  

Com um canal no YouTube e famoso por reagir a jogos na Twitch, Rudy fala sobre o cuidado que toma ao imitar alguém: “eu gravo, porque a trolada ao vivo é perigosa. Uma vez liguei imitando o Luxemburgo para o Cruzeiro e o cara passou o telefone para um diretor, que começou a falar de nota fiscal. Eu estava ao vivo na Twitch, desliguei”. Recordando outra situação, conta que se passou por Renato Gaúcho em uma ligação para Farid (gremista): “falei para ele pegar leve com os jogadores do Grêmio e ele começou a gritar no telefone”. 

Atualmente com o programa “Na Geral”, pela Massa FM, Beto Hora traz imitações como a de Muricy, Luxemburgo e, uma de suas mais famosas, do Pelé. Sobre esse último, relata a ocasião em que o conheceu pessoalmente pois o astro quis ver de perto quem era o humorista que fazia sua voz: “ele invadiu o estúdio e eu quase morri do coração. No início dos anos 2000. No dia que o Pelé foi lá (no rádio), aí a coisa começou a andar, porque era o aval do maior jogador do mundo”. E completa: “comecei a fazer imitação no teatro, fazendo show, então a expressão era muito importante. Virou automático. Você fala o personagem e ele já incorpora”. 

Já Porpetone, que tem suas reconhecidas imitações apresentadas no “A Praça é Nossa” e no “Programa Silvio Santos”, afirma: “comecei no rádio, nem imaginava estar na televisão. Gostava de fazer as imitações e fiz 16 anos de humor no rádio em São Paulo, com as imitações no futebol”. Ele também conta já ter sido confundido com uma das personalidades que homenageia e conta: “foi na rádio, estávamos fazendo um programa de futebol e entrei falando um pouco sério, como se fosse o Pelé. Aí ligou um cara da Argentina querendo entrevistar o Pelé”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato