Danilo Gentili recebe Rudy Landucci, Beto Hora e Alexandre Porpetone nesta quinta

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Quem sintoniza no The Noite sabe que a atração é garantia de boas risadas. Nesta quinta-feira, 08 de dezembro, Danilo Gentili recebe Rudy Landucci, Beto Hora e Alexandre Porpetone. Os convidados são comediantes e, juntos, imitam mais de 100 celebridades da bola, da TV e da internet.  

Com um canal no YouTube e famoso por reagir a jogos na Twitch, Rudy fala sobre o cuidado que toma ao imitar alguém: “eu gravo, porque a trolada ao vivo é perigosa. Uma vez liguei imitando o Luxemburgo para o Cruzeiro e o cara passou o telefone para um diretor, que começou a falar de nota fiscal. Eu estava ao vivo na Twitch, desliguei”. Recordando outra situação, conta que se passou por Renato Gaúcho em uma ligação para Farid (gremista): “falei para ele pegar leve com os jogadores do Grêmio e ele começou a gritar no telefone”. 

Atualmente com o programa “Na Geral”, pela Massa FM, Beto Hora traz imitações como a de Muricy, Luxemburgo e, uma de suas mais famosas, do Pelé. Sobre esse último, relata a ocasião em que o conheceu pessoalmente pois o astro quis ver de perto quem era o humorista que fazia sua voz: “ele invadiu o estúdio e eu quase morri do coração. No início dos anos 2000. No dia que o Pelé foi lá (no rádio), aí a coisa começou a andar, porque era o aval do maior jogador do mundo”. E completa: “comecei a fazer imitação no teatro, fazendo show, então a expressão era muito importante. Virou automático. Você fala o personagem e ele já incorpora”. 

Já Porpetone, que tem suas reconhecidas imitações apresentadas no “A Praça é Nossa” e no “Programa Silvio Santos”, afirma: “comecei no rádio, nem imaginava estar na televisão. Gostava de fazer as imitações e fiz 16 anos de humor no rádio em São Paulo, com as imitações no futebol”. Ele também conta já ter sido confundido com uma das personalidades que homenageia e conta: “foi na rádio, estávamos fazendo um programa de futebol e entrei falando um pouco sério, como se fosse o Pelé. Aí ligou um cara da Argentina querendo entrevistar o Pelé”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato