Amanda Françozo fala sobre cirurgias plásticas em seu programa na TV Aparecida

Divulgação Leonardo Salomão/TV Aparecida

O Brasil é o segundo País que mais realiza cirurgias plásticas no mundo, e nesse contexto o "De Papo com Amanda Françozo" recebe convidados para falar sobre o tema no sábado (3/12), às 19h30. No auditório da TV Aparecida, a apresentadora terá a presença de cirurgiões plásticos e artistas contando suas experiências com procedimentos estéticos.

Uma das participações no programa é da atriz Drika Marinho, esposa do cantor André Marinho, que atualmente está no reality show "A Fazenda", da TV Record. A atriz, que é sempre cuidadosa com o corpo, vai falar sobre os procedimentos cirúrgicos que já fez. Além disso, contará como concilia a carreira com a maternidade.

Adriana Sanchez também vai participar do momento musical do programa. A cantora e compositora é considerada uma das principais sanfoneiras brasileiras da atualidade. É uma das integrantes e fundadora da Banda da Saia, de renome nacional e internacional no segmento caipira e sertanejo. Ela também foi uma das juradas do reality musical "Revelações Sertanejo", da TV Aparecida.

E para falar das técnicas e inovações das cirurgias plásticas, Amanda Françozo irá conversar com o Dr. Presper Daher. O profissional tem mais de três mil cirurgias plásticas concluídas com sucesso em sua carreira. E o Dr. Leonardo Caetano vai falar sobre as diferenças entre os principais tipos de lipoaspiração, além do crescimento do número de homens procurando por procedimentos estéticos.

O programa ainda receberá a Dra. Flávia Diniz, para falar sobre cirurgias na face, e a Dra. Lisney Daniele, cirurgiã dentista, que vai falar sobre harmonização orofacial. 

Para contar seus segredos para manter o corpo em forma, será a vez do modelo e apresentador JP Mantovani. Sucesso em campanhas internacionais, ele abordará a rotina de treinos e alimentação, práticas para fugir das cirurgias plásticas.

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato