"Aparecida Debate" destaca a posse do Presidente eleito

Divulgação

Nesta terça-feira (27/12), às 21h30, o "Aparecida Debate" traz como tema o novo governo que tomará posse em primeiro de janeiro. Eduardo Miranda discutirá o tema com especialistas convidados.

A produção vai falar sobre o fato de Luiz Inácio Lula da Silva assumir o seu terceiro mandato como Presidente da República do Brasil. Mas diferente de 2002, encontrará um país bem mais dividido politicamente, desigual e com muitos problemas para resolver.

Algumas questões serão analisadas, como o que esperar do futuro governo, quais devem ser as prioridades e se é possível que o Presidente cumpra as promessas de campanha.

Para debater o assunto, o jornalista Eduardo Miranda vai conversar com André Régis de Carvalho, PHD em Ciência Política, Doutor em Direito e Professor da Universidade Federal de Pernambuco. Ele também foi Secretário da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais e Membro da Comissão Nacional de Defesa da República e da Democracia do Conselho Federal da OAB.

Outro participante do programa é Idean Alves, educador financeiro, sócio e chefe da mesa de operações de renda variável e assessor de investimentos da Ação Brasil, escritório credenciado da XP Investimentos. Ele é representante geral do Núcleo Belém da Fundação Estudar.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 21h30

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato