"Devotos Mirins Show" terá especial de Natal para as crianças na TV Aparecida

Divulgação

O programa "Devotos Mirins Show" convocou toda a sua turma para animar a véspera de Natal da criançada, na TV Aparecida. O programa - que de forma lúdica semanalmente conta histórias para apresentar aos pequenos o universo da devoção a Nossa Senhora Aparecida - terá uma narrativa cheia de aventura no sábado (24/12), às 19h30.

O desenho é um projeto da Família dos Devotos, com roteiro e direção de Rômulo Barros. A história é ambientada nas vésperas do Natal, com Padre Bento preparando um lindo presépio para a Vila da Mãezinha. Quando chega o dia da inauguração, as crianças, bem como Vó Zilda e Vô Berto, descobrem que na noite anterior algumas imagens desapareceram, incluindo a do Menino Jesus. Quem poderia ter levado a imagem?

Assim, os personagens Tijolinho, Cidinha, Domingos, Felipe, João, Silvana, Pingo e Rose Robô começam a investigar o que aconteceu e começam a procurar o Menino Jesus, o maior presente de Deus para os homens. Porém, todas as pistas levam as crianças a um beco sem saída. Mas, até o desfecho do teatrinho, ficará a pergunta: a Turma Devotos Mirins conseguirá desvendar o mistério e salvar a noite de Natal?

O episódio especial também revelará muitas novidades da 2ª temporada do "Devotos Mirins Show", que estreia na TV Aparecida no dia 7 de janeiro, sábado, às 13h.

"Devotos Mirins Show - Especial de Natal", sábado, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato