Apple TV+ expande o universo de ''Mythic Quest'' com a nova série, ''Mere Mortals''

Divulgação

Apple TV+ anuncia hoje, 15 de dezembro, uma nova produção do universo ''Mythic Quest'', elogiada comédia ambientada em um escritório de criadores de jogos. O spin-off de oito episódios ''Mere Mortals'' mostrará a vida de funcionários, jogadores e fãs que são impactados pelo jogo. O ponto de partida estará em episódios memoráveis de “Mythic Quest”, incluindo “Sarian”, que estreia nesta sexta-feira; “Everlight”, especial de 2021 que rendeu uma indicação ao Prêmio Emmy de Melhor Narrador para Anthony Hopkins; "A Dark Quiet Death", da primeira temporada; “Backstory!”, da segunda temporada; e o  elogiado episódio independente: “Quarantine". 

Atualmente em sua terceira temporada, “Mythic Quest” é uma sitcom de sucesso mundial dos criadores Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz, que foi definida pelos críticos como “hilária e cativante”, “muito divertida” e “o melhor local de trabalho em comédia na TV”. A série recebeu uma renovação antecipada para terceira e quarta temporadas e exibe pontuação Certified Fresh (alta aprovação) no site de avaliações Rotten Tomatoes.

“Mere Mortals” foi escrito por Ashly Burch (estrela da série), John Howell Harris e Katie McElhenney. Megan Ganz, Rob McElhenney, David Hornsby, Charlie Day, Nick Frenkel, Michael Rotenberg, Jason Altman e Margaret Boykin serão os produtores executivos.   A nova série será produzida para Apple TV+ pela Lionsgate, 3 Arts Entertainment e Ubisoft.
 
A nova série se juntará a uma lista crescente de séries de comédia premiadas e de sucesso no Apple TV+, incluindo a nova “Falando a Real” ("Shrinking") que estreia em breve, bem como as novas temporadas de “Ted Lasso”, “Schmigadoon!”, “Physical”, "Depois da Festa", "Mal de Família", “Trying” e muito mais.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 299 vitórias e 1.280 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, “Ted Lasso” e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, “No Ritmo do Coração”.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato