Apple TV+ expande o universo de ''Mythic Quest'' com a nova série, ''Mere Mortals''

Divulgação

Apple TV+ anuncia hoje, 15 de dezembro, uma nova produção do universo ''Mythic Quest'', elogiada comédia ambientada em um escritório de criadores de jogos. O spin-off de oito episódios ''Mere Mortals'' mostrará a vida de funcionários, jogadores e fãs que são impactados pelo jogo. O ponto de partida estará em episódios memoráveis de “Mythic Quest”, incluindo “Sarian”, que estreia nesta sexta-feira; “Everlight”, especial de 2021 que rendeu uma indicação ao Prêmio Emmy de Melhor Narrador para Anthony Hopkins; "A Dark Quiet Death", da primeira temporada; “Backstory!”, da segunda temporada; e o  elogiado episódio independente: “Quarantine". 

Atualmente em sua terceira temporada, “Mythic Quest” é uma sitcom de sucesso mundial dos criadores Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz, que foi definida pelos críticos como “hilária e cativante”, “muito divertida” e “o melhor local de trabalho em comédia na TV”. A série recebeu uma renovação antecipada para terceira e quarta temporadas e exibe pontuação Certified Fresh (alta aprovação) no site de avaliações Rotten Tomatoes.

“Mere Mortals” foi escrito por Ashly Burch (estrela da série), John Howell Harris e Katie McElhenney. Megan Ganz, Rob McElhenney, David Hornsby, Charlie Day, Nick Frenkel, Michael Rotenberg, Jason Altman e Margaret Boykin serão os produtores executivos.   A nova série será produzida para Apple TV+ pela Lionsgate, 3 Arts Entertainment e Ubisoft.
 
A nova série se juntará a uma lista crescente de séries de comédia premiadas e de sucesso no Apple TV+, incluindo a nova “Falando a Real” ("Shrinking") que estreia em breve, bem como as novas temporadas de “Ted Lasso”, “Schmigadoon!”, “Physical”, "Depois da Festa", "Mal de Família", “Trying” e muito mais.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 299 vitórias e 1.280 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, “Ted Lasso” e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, “No Ritmo do Coração”.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato