"Terra da Padroeira" recebe Rodrigo Lessa & Miguel neste domingo

Divulgação

Kleber Oliveira e Menino da Porteira seguem cumprindo a missão de levar ao público da TV Aparecida muita música e diversão. Veteranos e promessas da música sertaneja têm seu espaço garantido no "Terra da Padroeira". Neste domingo (18/12), às 9h, um dos destaques são os mineiros Rodrigo Lessa & Miguel.

A dupla Rodrigo Lessa & Miguel, que cresceu sob forte influência sertaneja, tem em sua memória o som de importantes artistas como Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico e João Paulo & Daniel. Rodrigo é ortopedista e Miguel deixou a faculdade de medicina no quinto ano para viver da música. A dupla já coleciona sucessos musicais, entre eles "Trato é Trato", "Tô Indo" e "A Culpa é Sua".

Durval e Alladin também estarão no "Terra da Padroeira" trazendo as canções de seu novo projeto, com modões e clássicos da música sertaneja. Vale lembrar que Durval era da dupla Durval & Davi, e Alladin atuou na dupla Alan & Alladin. Voltando um pouco ao passado de Durval, sua dupla com Davi, seu irmão, começou nos anos 1970 e durou 47 anos, até o falecimento de Davi em 2020. Já Alladin também tem uma carreira artística de muitos anos, foi cantor de músicas italianas nas noites de São Paulo. E depois formou dupla com Alan em 1996.

Outra atração deste domingão sertanejo é o Trio Modão que Dói, formado por Randall, Leal e Geovane. Carlos Randall é goiano de Santa Helena. Compositor, intérprete com uma carreira de mais de 50 anos e mais de três mil músicas gravadas, algumas por nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge e Mateus, Marília Mendonça, entre outros. Leal Luz é cantor e compositor, nascido em Aparecida do Taboado, está na música há mais de 30 anos.  E Geovane do Acordeon, é um dos mais alegres sanfoneiros do Brasil, nascido em Cassilândia e atuou no Trio Meninos de Goiás por 30 anos.

E fechando as apresentações, o programa recebe o talentoso Lucas Madela, violeiro raiz e cantor de moda sertaneja.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato