"Terra da Padroeira" recebe Rodrigo Lessa & Miguel neste domingo

Divulgação

Kleber Oliveira e Menino da Porteira seguem cumprindo a missão de levar ao público da TV Aparecida muita música e diversão. Veteranos e promessas da música sertaneja têm seu espaço garantido no "Terra da Padroeira". Neste domingo (18/12), às 9h, um dos destaques são os mineiros Rodrigo Lessa & Miguel.

A dupla Rodrigo Lessa & Miguel, que cresceu sob forte influência sertaneja, tem em sua memória o som de importantes artistas como Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico e João Paulo & Daniel. Rodrigo é ortopedista e Miguel deixou a faculdade de medicina no quinto ano para viver da música. A dupla já coleciona sucessos musicais, entre eles "Trato é Trato", "Tô Indo" e "A Culpa é Sua".

Durval e Alladin também estarão no "Terra da Padroeira" trazendo as canções de seu novo projeto, com modões e clássicos da música sertaneja. Vale lembrar que Durval era da dupla Durval & Davi, e Alladin atuou na dupla Alan & Alladin. Voltando um pouco ao passado de Durval, sua dupla com Davi, seu irmão, começou nos anos 1970 e durou 47 anos, até o falecimento de Davi em 2020. Já Alladin também tem uma carreira artística de muitos anos, foi cantor de músicas italianas nas noites de São Paulo. E depois formou dupla com Alan em 1996.

Outra atração deste domingão sertanejo é o Trio Modão que Dói, formado por Randall, Leal e Geovane. Carlos Randall é goiano de Santa Helena. Compositor, intérprete com uma carreira de mais de 50 anos e mais de três mil músicas gravadas, algumas por nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge e Mateus, Marília Mendonça, entre outros. Leal Luz é cantor e compositor, nascido em Aparecida do Taboado, está na música há mais de 30 anos.  E Geovane do Acordeon, é um dos mais alegres sanfoneiros do Brasil, nascido em Cassilândia e atuou no Trio Meninos de Goiás por 30 anos.

E fechando as apresentações, o programa recebe o talentoso Lucas Madela, violeiro raiz e cantor de moda sertaneja.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato