Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 05 a 11 de dezembro

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 05 a 11 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 5 DE DEZEMBRO
 
O Processo (2018) (141’)
Horário: Segunda, 05/12, às 14h30
Direção: Maria Augusta Ramos
Classificação: Livre

Sinopse: O documentário mostra a crise política que afeta o Brasil desde 2012 sem nenhum tipo de abordagem direta, como entrevistas ou intervenções. Acompanhe imagens das votações e discussões que determinaram a destituição da presidente Dilma Rousseff. 

TERÇA-FEIRA, 6 DE DEZEMBRO

Mate-me Por Favor (2016) (104’)
Horário: Terça, 06/12, às 19h
Classificação: 14 anos
Direção: Anita Rocha da Silveira

Sinopse: Na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, uma onda de assassinatos sombrios assola a região. O que começa como uma curiosidade mórbida para os jovens locais, lentamente começa a modificar suas vidas. Dentre eles está Bia, de 15 anos, que, após um encontro com a morte, fará de tudo para certificar-se que está viva.

QUARTA-FEIRA, 7  DE DEZEMBRO

Falsa Loura (2008) (105’)
Horário: Quarta, 07/12, às 23h05
Classificação: 16 anos
Direção: Carlos Reichenbach

Sinopse: Silmara, uma trabalhadora industrial e uma mulher de beleza exuberante, apoia seu pai e se envolve com duas estrelas pop diferentes, das quais ele aprende lições traumáticas da vida.

QUINTA-FEIRA, 8 DE DEZEMBRO

Homem Onça (2021) (93’)
Horário: Quinta, 08/12, às 22h30
Classificação: 14 anos
Direção: Vinícius Reis

Sinopse: Dois momentos na vida de Pedro. Primeiro em 1997, quando mora com a família no Rio de Janeiro e trabalha na Gás do Brasil, empresa que passa por um duro processo de reestruturação, com demissões e aposentadorias precoces. Em breve, a privatização virá. No segundo momento, dois anos depois, Pedro vive aposentado em sua cidade natal, Barbosa, na companhia de suas memórias de infância, de seu cachorro e de sua namorada. Ao entrelaçar esses dois momentos no tempo, nos colocamos na pele de Pedro e experimentamos seus medos e prazeres. 
SEXTA-FEIRA, 9 DE DEZEMBRO

Aquarius (2016) (146’)
Horário: Sexta, 09/12, às 23h25
Classificação: 18 anos
Direção: Kleber Mendonça Filho

Sinopse: Clara, de 65 anos, vive plenamente sua vida com sua família e amigos. Uma construtora quer seu condomínio à beira-mar em Recife, pois já comprou todos os outros no prédio de 3 andares. Mas Clara decide ficar.

SÁBADO, 10 DE DEZEMBRO

Cano Serrado (2018) (87’)
INÉDITO
Horário: Sábado, 10/12, às 22h05
Classificação: 16 anos
Direção: Erick de Castro

Sinopse: Sargento Sebastião está em busca de vingança: seu irmão, um caminhoneiro, foi morto. Ele está disposto a tudo para fazer justiça, mesmo que seja com sua arma, uma 12 cano serrado. O sargento confunde dois policiais com suspeitos e age sem provas. O embate gera uma guerra entre os “homens da lei” em uma terra sem lei.

DOMINGO, 11 DE DEZEMBRO

Por Que Você Não Chora? (2020) (103’)
Horário: Domingo, 11/12, às 17h40
Classificação: 14 anos
Direção: Cibele Amaral

Sinopse: Jéssica tem origem humilde e se depara com um novo mundo no estágio de psicologia. Quando atende Bárbara, diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline, um contraste de visões surge.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato