Carreiro e Capataz e Marcelo Costa animam o "Terra da Padroeira" natalino

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

Tradicionalmente o público da TV Aparecida amanhece com muita música sertaneja no domingo. E não será diferente no Dia de Natal (25/12). Às 9h, Kleber Oliveira, Menino da Porteira e convidados estarão no palco para animar os lares brasileiros.

Entre as atrações do especial está a dupla Carreiro e Capataz, artistas do Mato Grosso do Sul, conhecidos como os brutos do sertanejo. A dupla surgiu com a proposta de manter viva a cultura sertaneja e caipira. Em seus shows, eles misturam a alegria contagiante com o som da viola caipira e a sanfona. No repertório, canções como "Xique Bacanizado", "Recém Abandonado", "É Pra Cabá", "Estouro da Boiada" e "Sábado à Noite".

O cantor, compositor, apresentador e locutor Marcelo Costa também vai levar seu talento para o programa. Algumas das músicas de destaque do artista são "Festa Sertaneja", "O Palco Caiu" e "Meus Tempos de Criança".

Outra atração desta semana é Cacique e Pajé, que integram a lista das mais tradicionais duplas sertanejas da música raiz no Brasil. A trajetória artística começou com Antônio Borges (Cacique) e Roque Pereira (Pajé). Do primeiro disco destacou-se o hit "Pescador e Catireiro". Entre outras canções da dupla estão: "Casinha Velha", "Inquilina de Violeiro" e "Laço da Saudade". Atualmente, os artistas Sebastião Dorival e Geraldo Aparecido representam a dupla Cacique & Pajé.

Fechando os shows deste domingo especial, o cantor Zé Henrique vai tocar sucessos de quase três décadas de carreira.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato