Claro disponibiliza conteúdos para clientes entrarem no aquecimento para o Big Brother Brasil 2023

Reprodução

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibiliza durante duas semanas diversos conteúdos de edições anteriores de Big Brother Brasil, para que seus clientes possam entrar no clima de aquecimento para a edição de 2023 que começa em menos de um mês, dia 16 de janeiro. A abertura é para clientes de TV, Móvel e Banda Larga, além do app da Claro tv+ na TV e na Web.

Os clientes Claro poderão espiar alguns momentos das edições passadas da casa mais vigiada do Brasil. Serão títulos de 2020, ano em que espiamos alguns camarotes como Bianca Andrade, Manu Gavassi e Pyong Lee, de 2021, a icônica edição que teve Juliette como a vencedora, e outros arquivos de retrospectivas de edições anteriores. Além disso, especialmente títulos da edição deste ano estarão disponíveis, conteúdos fechados apenas para os assinantes do pay-per-view, com tudo o que rolou entre Jade e Arthur e muito mais.

Diversos outros títulos das edições 2021, 2020 e anteriores estarão abertos para os clientes não-assinantes até 16 de janeiro, dia da estreia da 23ª edição na TV. A ação é uma degustação para o público matar a saudade do reality, que começará em menos de um mês, e se preparar neste momento em que as vendas do pacote pay-per-view já começaram e tem o valor de R$ 24,90 por mês. Além da pasta ''Aquecimento BBB 23'' para assistir quando quiser, os usuários poderão aproveitar o canal 741 em HD (ou 241 em SD), que contará com conteúdos 24 horas de esquenta, tanto na TV, quanto no app da Claro tv+.
 
Disponível em todo o Brasil a partir de R$59,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.
 
Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir Globoplay”, sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato