MUBI lança clipe exclusivo do episódio final de THE KINGDOM EXODUS

Divulgação

Serviço global de streaming e distribuidora, a MUBI exibe com exclusividade o episódio final de THE KINGDOM EXODUS a partir do próximo domingo, 25 de dezembro. Para celebrar o fim da série, foi lançado um clipe especial.

Depois da aclamação da crítica global, o inovador fenômeno internacional de Lars von Trier, The Kingdom, termina no dia de Natal. Além do capítulo final, que estreia domingo, todos os episódios das versões restauradas de The Kingdom I, The Kingdom II e THE KINGDOM EXODUS estão disponíveis na MUBI.

O clipe exclusivo mostra a sonâmbula Karen (Bodil Jørgensen) e o porteiro Balder (Nicolas Bro) em sua busca para desvendar os mistérios do hospital Kingdom, enquanto discutem a ameaça iminente do Êxodo. Com o dia de Natal se aproximando rapidamente, o último episódio leva a série a um desfecho arrepiante.

THE KINGDOM EXODUS apresenta em seu elenco Lars Mikkelsen (The Killing), Mikael Persbrandt (Sex Education), Nikolaj Lie Kaas (Loucos por Justiça) e Tuva Novotny (Uma Grande Família), além de Alexander Skarsgard (Big Little Lies) e David Dencik (Chernobyl) como atores convidados.  

Em complemento ao novo episódio final, os assinantes MUBI têm acesso às duas primeiras temporadas de The Kingdom, de 1994 e 1997, que foram recentemente restauradas em versões inéditas do diretor.

Produzida pela Zentropa Entertainments com NENT Group e DR como coprodutores, THE KINGDOM EXODUS é o primeiro lançamento de séries da MUBI e está disponível para América Latina, América do Norte, Reino Unido, Irlanda, Turquia e Índia.

Lars von Trier (A Casa que Jack Construiu, Ninfomaníaca, Melancolia) escreveu o roteiro em colaboração com Niels Vorsel, com quem tinha desenvolvido as temporadas anteriores. Louise Vesth é a produtora pela Zentropa Entertainments. E a TrustNordisk é a responsável pela comercialização da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato