Claudete Troiano mostra os encantos de Gramado no 'Vou Te Contar' especial de Natal

Divulgação

Ho! Ho! Ho! Nesta sexta-feira (23), Claudete Troiano apresenta o 'Vou Te Contar' especial de Natal, diretamente de Gramado, no Rio Grande do Sul. 

Com clima ameno e ambientes que recebem uma decoração vibrante, colorida e cheia de luz, Gramado ganha um toque especial durante o mês de dezembro. A apresentadora mostrará ao público os lugares mais surpreendentes da cidade nesta época do ano, tendo como ponto de partida o parque temático natalino, o único do país, que encanta pela magia. Lá é possível admirar chalé de ursos, alojamento de duendes, fábrica de brinquedos e, claro, a casa do Papai Noel. 

Como parte do roteiro, Claudete registra um dos maiores espetáculos de Natal da América Latina e ensina como preparar um delicioso cardápio dedicado à ceia de Natal, ao lado do chef Laion Ross: Carré de Cordeiro, prato típico da região, e um perfeito Parfait de Chocolate para a sobremesa. 

A edição de Natal do ‘Vou Te Contar’ vai ao ar nesta sexta-feira (23), às 10h25, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato