TOP GUN: MAVERICK já está disponível no Paramount+

Divulgação

O filme que bateu recorde de bilheteria no mundo e alcançou a posição #1 este ano nos cinemas, TOP GUN: MAVERICK, já está disponível, com exclusividade, no Paramount+ em todos os seus mercados globais, incluindo América Latina, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Alemanha, Suíça, Áustria, Itália e Reino Unido. Estará disponível na Coreia do Sul e na França em 2023.
 
Depois de mais de trinta anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell (Tom Cruise) está em seu devido lugar, vivendo como um destemido piloto de testes e evitando a promoção que acarretaria em uma vida sem vôos. Quando ele se vê treinando um grupo de graduados pilotos da TOPGUN para uma missão especializada como nenhum piloto jamais viu, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), também conhecido como: "Rooster", filho do falecido amigo de Maverick, o Oficial de Interceptação de Radar, Tenente Nick Bradshaw, ou apenas "Goose".
 
Enfrentando um futuro incerto e lidando com os fantasmas do passado, Maverick é arrastado para um confronto com seus medos mais profundos, culminando numa missão que exige o sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.

Produzido pela Paramount Pictures, Skydance e Jerry Bruckheimer Films, TOP GUN: MAVERICK é estrelado por Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis, Ed Harris e Val Kilmer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato