Coleção Chucky: assista as produções do boneco assassino no Star+

O último episódio da segunda temporada de ''Chucky'' acaba de chegar exclusivamente ao Star+! Nessa temporada, Jake, Devon e Lexy são forçados a enfrentar as repercussões das ações de Chucky, e logo descobrem que o boneco possuído ainda está vivo e quer se vingar deles. Eventualmente, os três são enviados para um reformatório católico, onde encontram provações, obstáculos e o próprio Chucky. Enquanto isso, Tiffany lentamente começa a desmoronar sob a pressão de agir como Jennifer Tilly enquanto tenta manter Nica como refém em sua mansão em Beverly Hills.

Além da série de sucesso, o Star+ conta com uma coleção exclusiva do boneco assassino. Confira as produções abaixo e #partiu maratonar. 

Brinquedo Assassino 2 (1990)
Filme


Na sequência do filme clássico “Brinquedo Assassino”, apesar de ter sido torrado em sua última escapada, Chucky ressurge das cinzas após ser reconstruído por uma fábrica de brinquedos, para desfazer a publicidade negativa. Inteiro de novo, ele segue sua vítima até um lar adotivo, onde a caçada começa novamente nesta maldosa e inteligente sequência. 

Brinquedo Assassino 3 (1991)
Filme


No terceiro filme da franquia, após oito anos, o garoto que era perseguido pelo boneco assassino se tornou um adolescente matriculado em uma academia militar. A companhia que fabricou o brinquedo acredita que, depois de todo este tempo, a má publicidade em virtude dos trágicos acontecimentos tinha acabado. Assim, ela fabrica o terrível boneco outra vez usando o material antigo, o que faz com que mais uma vez o espírito do serial killer volta à vida. Porém, ao procurar seu antigo dono, o boneco cai nas mãos de um outro garoto. Diante deste quadro, o demoníaco brinquedo considera muito mais fácil transferir sua alma para esta inocente criança, mas o antigo dono sabe que o espírito do assassino está vivo outra vez e pretende fazer algo para detê-lo.

O Filho de Chucky (2004)
Filme


Um filme dentro do filme. “O Filho de Chucky” mostra que um longa de terror sobre Chucky, o boneco assassino, está sendo rodado em Hollywood. Quando as filmagens têm início, Glen, o boneco órfão de Chucky e Tiffany, decide partir para o local. Já em Hollywood, Glen consegue ressuscitar seus pais, que estão sedentos por sangue e iniciam uma nova série de assassinatos. Porém o que o casal não contava era com a repulsa de Glen, que não quer seguir os passos do pai e também se tornar um assassino. Paralelamente Tiffany fica deslumbrada com o mundo do entretenimento, especialmente quando conhece sua atriz predileta, Jennifer Tilly, que está no filme sobre Chucky.

A Maldição de Chucky (2013)
Filme


Em “A Maldição de Chucky”, depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante. 

O Culto de Chucky (2017)
Filme


Após investigações, a polícia ficou convencida de que foi Nica Pierce (Fiona Dourif) que assassinou brutalmente sua família, quando na verdade o crime foi cometido pelo famoso boneco assassino Chucky. Agora no manicômio e acreditando que se livrou do mal, a jovem nem imagina o que sua psicóloga pretende lhe dar como presente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato