The Voice Brasil chega na fase das batalhas a partir desta quinta

Divulgação Globo/Camilla Maia

A disputa está cada vez mais acirrada no 'The Voice Brasil'. A partir de quinta-feira, dia 8, começa a nova fase do reality musical: ‘Batalhas’. Nesta fase da competição, os técnicos Gaby Amarantos, IZA, Michel Teló e Lulu Santos dividem seus times em duplas para batalharem cantando a mesma música. Ao final da apresentação, o técnico decide qual dos dois candidatos permanece no time. Nesta etapa, eles também podem usar o “Peguei” para resgatar os eliminados das performances. Ao todo, são dois “Pegueis” por time. 
 
E, durante o programa, aproveitando a estreia da nova fase, elenco se reúne virtualmente para comentar tudo com os fãs pelo perfil oficial do programa no Twitter (@thevoicebrasil). Na sala, o público poderá acompanhar o bate-papo desta edição do ‘The Voice’, além de participar com perguntas por meio da hashtag #thevoicebrasil. Detalhes sobre os bastidores das gravações e outros assuntos serão comentados pelo grupo. Assim que começar na TV, a sala é aberta nas redes, por volta de 22h. 
 
Veja como estão os times para a próxima fase: 
 
TIME LULU - Graziela Medori, Déborah Castolline, Bela Portugal, Juniô Castanha, Fellipe Dias, Nath Audizio, Juceir Junior e Mel Fernandes. 
 
TIME GABY - Júlio Mallaguthi, Analu, Brena Marinho, Mila Santana, Adri Amorim, Val Andrade, Cesar Soares e Hevelyn Costa. 
 
TIME IZA - Isis Mendonça, Bê Lourenço, Antonia Medeiros, Agatha Henriques, Evy, Bell Lins, Dgê e Victor e Gabih.
 
TIME TELÓ - Brenda Helen, Makem, Gisele de Santi, Keilla Júnia, Duda e Isa Amorim, Sá Biá, Neto e Felipe, e Kacá Novais.
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes, com Thais Fersoza nos bastidores. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality é exibido às terças e quintas após ‘Travessia’.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato