Combate exibe neste sábado o primeiro evento da parceria com a KSW, uma das principais organizações de MMA da Europa

Reprodução

Mais um fim de semana com estreia no canal Combate. Depois do ‘ONE Championship’ pedir passagem na última sexta-feira, chegou a hora da exibição do primeiro evento em parceria com o KSW, uma das principais organizações de artes marciais mistas da Europa. O ‘KSW 77’, que acontece neste sábado, dia 17, na cidade de Gilwice, na Polônia, conta com duas disputas de cinturão e o esperado confronto pelos pesos-pesados, envolvendo os poloneses Mariusz Pudzianowski e Mamed Khalidov, tricampeão do KSW, em duas categorias diferentes, na luta principal. O Combate mostra todas as dez lutas do card, a partir das 15h, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Luciano Andrade. O sportv2 exibe as duas primeiras lutas da noite.
 
A luta principal da noite reserva o esperado duelo entre duas estrelas do esporte polonês. De um lado estará Mariusz Pudzianowski, invicto há cinco lutas e que antes de entrar para o MMA, em 2009, foi eleito por cinco vezes o homem mais forte do mundo. Do outro o experiente Mamed Khalidov, campeão em duas categorias do KSW e, atualmente ocupando a segunda colocação no ranking da divisão dos meio-médios. Na co-luta principal, outro duelo entre poloneses, valendo o cinturão da categoria peso-galo: o atual campeão Sebastian Przybysz encara Jakub Wikłacz. Na outra disputa da noite, o turco Ibragim Chuzhigaev defende o seu título nos meio-pesados contra o croata Ivan Erslan.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato