Confira as entrevistas da semana de 26 a 30/12/22 no The Noite com Danilo Gentili

Segunda-feira, 26/12 - Renato Albani

Danilo Gentili recebe Renato Albani nesta segunda (26). O convidado, que é formado em Engenharia Elétrica pela UFES e abandonou a profissão para se tornar comediante, dá detalhes de seu show solo “Me Tornei Quem Eu Mais Temia”, que será gravado para se tornar um especial de comédia. Entre as histórias do espetáculo, está a de quando ele comprou uma jaqueta de uma vendedora só por ela ser bonita e de uma fã pediu que ele levasse para ela uma encomenda de pamonhas. 

Terça-feira, 27/12 - Carlos Bem-Te-Vi, Eloy Decarlo e Carlos Tureta

Divulgação João Raposo/SBT

O The Noite de terça (27) traz os locutores Carlos Bem-Te-Vi, Eloy Decarlo e Carlos Tureta. Com vozes que deram a identidade de canais da TV brasileira, Carlos Bem-Te-Vi é a voz padrão do SBT, Eloy Decarlo foi a voz padrão da TV Manchete e Carlos Tureta é a do Cartoon Network desde a chegada do canal ao Brasil, em 1993. Bem-Te-Vi diz que começou a carreira em rádios do Paraná, como sonoplasta. Já Eloy começou na locução aos 17 anos, na Rádio Teresópolis.  Carlos Tureta também começou no rádio e como repórter esportivo. 

Quarta-feira, 28/12 - Deolane Bezerra

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Nesta quarta-feira, 28, Danilo Gentili conversa com Deolane Bezerra. Advogada, influencer, cantora e DJ, tem o apelido de “Doutora” e estreou no último ano a música “A Chefe”, com Matheus Fernandes. Ela dá detalhes dos casos mais marcantes e curiosos que nos quais já trabalhou advogando e, sobre a nova carreira, conta como surgiu a ideia de começar a cantar. A convidada também fala da época anterior à fama, sua vida de luxo, além da forte presença nas redes sociais.  

Quinta-feira, 29/12 - Barões da Pisadinha

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Os artistas brasileiros mais ouvidos das plataformas em 2021 estarão no The Noite desta quinta-feira, 29. Danilo Gentili conversa com ‘Os Barões da Pisadinha’. Com várias músicas no ‘TOP 15’, Rodrigo e Felipe Barão falam sobre o lançamento de seu game, cantam palhinhas de seus sucessos e recordam a trajetória até o topo das paradas. Rodrigo, inclusive, se emociona ao falar das necessidades que passou no começo e agradece a quem o ajudou na época. Os convidados também participam de uma brincadeira em que confrontam os 'rivais' 'Os Barrões da Pisadinha' e comentam a indicação ao Grammy Latino. 

Sexta-feira, 30/12 - Dubladores do Homem-Aranha

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Os fãs de “Homem-Aranha” não podem perder o The Noite desta sexta-feira, 30 de dezembro. Danilo Gentili bate um papo com os dubladores do personagem: Manolo Rey, Sérgio Cantú e Wirley Contaifer. Eles dão voz, respectivamente, às versões interpretadas pelos atores Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. Eles contam como foram escolhidos para a função e Manolo revela ter sido o responsável por indicar os colegas. “Serginho já tinha dublado o Andrew Garfield, aí no trailer eu o chamei e achei que tinha tudo a ver. No Wirley eu também indiquei ”, conta. Os convidados dizem com quanto tempo recebem os episódios para dublar antes da estreia, o sigilo envolvido no processo e como os acontecimentos com seus personagens os afetam pessoalmente. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato