"Luar do Sertão" traz o ritmo nordestino para sua festa de fim de ano

Divulgação Juana Tannús/TV Aparecida

Na terça-feira (27/12), às 19h30, tem festa forrozeira na TV Aparecida. Sob o comando de Padre Paulinho, a banda Fulô de Mandacaru se apresenta no Luar do Sertão - Especial de Ano Novo.

Além de contar sua história de carreira, os integrantes do grupo vão cantar alguns de seus sucessos, como "Fulô de Mandacaru Chegou", "Numa Sala de Reboco", "Time da Fulô", "Fogo sem Fuzil", entre outros.

A banda tem 21 anos de carreira e já se apresentou por vários palcos no Brasil e no exterior, além de festivais importantes ao longo da carreira. O visual de seus integrantes é bastante característico: chapéu de couro, lenço no pescoço e alpercata de rabicho.

Quando formada, a banda era composta pelos irmãos Pingo Barros, com 10 anos, e Armandinho do Acordeon, com 15, juntamente com um primo (ex-componente). No ano de 2004 subiram ao palco principal da festa de São João de Caruaru, em Pernambuco, o que os projetou para apresentações em todo o Nordeste, com seu forró autêntico. Nesse mesmo ano, Tiago Muriê entrou para a banda, assumindo o triângulo.

Um marco da carreira do grupo foi o programa Superstar, da TV Globo, em 2016, em que foi vencedor. A banda também tem parcerias e projetos sociais desenvolvidos ao longo dos anos.

"Luar do Sertão", terça-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato