Confira dicas de filmes, séries e reality shows para se divertir neste fim de ano na Netflix

Matilda: O Musical
Divulgação DAN SMITH/NETFLIX

Chegou a época mais esperada: as férias de final de ano! Hora de reunir a família e os amigos para se jogar no sofá e maratonar algumas das estreias de dezembro e janeiro da Netflix. Entre elas estão produções no clima do Natal, romances, aventuras, musicais, animações, mistério, comédias e novas temporadas de algumas das séries mais queridas do público. Confira aqui 12 produções para que todos os gostos possam curtir:

Um Natal Cheio de Graça (filme) - Já disponível na Netflix
Após descobrir uma traição, Carlinhos (Sérgio Malheiros) leva uma desconhecida para acompanhá-lo na ceia de Natal na mansão de sua família. Só que Graça (Gkay) se revela uma convidada capaz de botar a casa abaixo, e portanto não agrada em nada a matriarca da família, Lady Sofia (Vera Fischer). 

Natal Outra Vez? (filme) - Estreia em 20 de dezembro
Amaldiçoado por uma fada, o rabugento Chuy acorda e descobre que está condenado a viver o ano todo, mas se lembrar apenas do Natal... para sempre. 

Scrooge: Um Conto de Natal (filme) - Já disponível na Netflix
O pão-duro Ebenezer Scrooge tem uma última chance de aprender com o passado e mudar o futuro antes que a noite de Natal acabe. 

O Chefinho: Bônus de Natal (episódio especial) - Já disponível na Netflix
Na véspera de Natal, o Chefinho acidentalmente troca de lugar com um duende do Papai Noel e fica preso no Polo Norte. 

Glass Onion: Um Mistério Knives Out (filme) - Estreia em 23 de dezembro
Na sequência de Entre Facas e Segredos, de Rian Johnson, Benoit Blanc viaja até a Grécia para desvendar um mistério envolvendo novos suspeitos.  

Pinóquio (filme) - Já disponível na Netflix
O diretor vencedor do Oscar Guillermo del Toro juntou forças com Mark Gustafson, uma das lendas da animação em stop-motion, para recriar o conto clássico de Carlo Collodi sobre o famoso menino de madeira. Nesta fantástica obra-prima, Pinóquio embarca em uma aventura encantada que transcende mundos e revela o poder do amor.  

Matilda: O musical (filme) - Estreia em 25 de dezembro
Uma garotinha de mente afiada e imaginação fértil toma uma atitude para mudar sua história de uma vez por todas, e o resultado é fantástico. Essa é Matilda!  

O Cangaceiro do Futuro (série) - Estreia em 25 de dezembro
Depois de uma pancada na cabeça, um homem acorda em 1927 e descobre que é a cara de um famoso fora da lei. Agora, só resta tirar vantagem disso. 
Olhar Indiscreto (série) - Estreia em 1º de janeiro

A hacker Miranda adora espiar a prostituta Cléo, sua vizinha. Mas quando os caminhos delas se cruzam, um assassinato muda o destino de Miranda para sempre.  

Casamento às Cegas Brasil - Temporada 2 (reality show) - Estreia em 28 de dezembro
Na nova temporada brasileira, os participantes seguem em busca de amor, e não de aparência. Prepare-se para mais romance e mais drama do que nunca! 

Emily em Paris - Temporada 3 (série) - estreia em 21 de dezembro
Já faz um ano que Emily se mudou de Chicago para Paris, e agora ela precisa tomar algumas decisões importantes em praticamente todos os aspectos de sua vida. Duas trajetórias muito diferentes estão surgindo diante dela, e seguir adiante em uma delas significa deixar a outra para trás. Isso também vai afetar não só sua carreira e a vida romântica, como também o próprio futuro de Emily na França. Mesmo dentro desse turbilhão, ela continua vivendo novas aventuras e sendo surpreendida pela vida em Paris.  

O Recruta (série) - Já disponível na Netflix
Recém-contratado pela CIA, um advogado se envolve em um mundo de espionagem internacional quando uma ex-colaboradora ameaça expor os segredos da agência. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato