E! Entertainment exibe programação especial para o Fim de Ano

Divulgação  E! Entertainment | Mood Hunter

O E! Entertainment preparou uma programação especial para o Natal e o réveillon. Maratonas de séries e realities, além da reexibição do documentário nacional ALL THAT DRAG, vão deixar a audiência em boa companhia nesta despedida de 2022.
 
Confira abaixo o que é destaque na programação no período do Natal e do Ano-Novo:
 
23 de dezembro
 
Maratona FAMILY KARMA, das 9h20 às 16h20 -- A programação começa com essa série de sucesso, que acompanha famílias indianas-americanas ricas ao longo de três gerações, que se mudaram para Miami, Flórida, na mesma época. No centro da trama está um grupo de sete jovens amigos que tentam equilibrar suas vidas sociais vibrantes com as pressões colocadas sobre eles por seus ascendentes tradicionais. Essa maratona traz a primeira temporada da série.

Maratona FOR REAL: A HISTÓRIA DOS REALITIES, das 16h20 às 23h30 -- Andy Cohen revela as histórias por trás dos reality shows mais famosos da cultura pop. Com depoimentos exclusivos dos maiores nomes da TV, Cohen e celebridades examinam a evolução e o impacto cultural de décadas de produções não roteirizadas de sucesso na TV. Os episódios se concentram em temas como “Celebridades”, “Programas de namoro”, “Reality shows de competição”, “Programas impactantes e reveladores”, “Programas de mudança de imagem”. Reveja todos os episódios dessa série documental.

24 de dezembro
 
Maratona VANDERPUMP RULES, das 9h20 às 18h10 -- A atriz e empresária Lisa Vanderpump é a mentora de jovens talentos em seu restaurante SUR, em West Hollywood. Na série, ela revela os bastidores de seu restaurante e mostra sua vida com o marido, Ken Todd. Juntos, eles são donos de 26 restaurantes, bares e clubes, entre os mais lendários de Londres e Los Angeles, incluindo o The Shadow Lounge, SUR, Pump e Villa Blanca. A maratona traz os episódios da primeira temporada.

Maratona KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS, das 21h50 às 6h (25/12) -- Reveja todos os episódios da vigésima e última temporada desse reality show que transformou suas protagonistas em estrelas. Na temporada final, Kris Jenner se emociona ao contar para a equipe de produção que a série está chegando ao fim. A matriarca, Kim, Kourtney e Khloé relembram os bons momentos que viveram e seguem suas vidas: Kim precisa estudar para a prova de Direito, Kourtney e Scott Disick decidem o futuro como casal e Khloé quer ver sua família crescer. A maratona começa no dia 24 e só termina na manhã do Natal.

25 de dezembro
 
ALL THAT DRAG, às 19h05 -- Esse documentário original apresenta a pluralidade da cena drag brasileira contemporânea a partir das histórias de cinco artistas brasileiras: Malayka SN, Ginger Moon, Don Valentim, Natasha Princess e Penelopy Jean. Com esse recorte, o filme desmistifica essa arte e mostra que qualquer pessoa pode ser drag, independentemente de gênero, raça, sexualidade ou classe social. O documentário apresenta as várias expressões artísticas dentro desse rico universo de drag queens, drag kings, drag monstras, etc.
 
Final do THE VOICE, às 20h -- Performances emocionantes marcam a acirrada disputa entre cinco artistas nos dois episódios da final do THE VOICE. Além dos competidores, os técnicos/jurados Blake Shelton, John Legend, Gwen Stefani e Camila Cabello também sobem ao palco para apresentações marcantes num grande show musical.

30 de dezembro
 
Maratona CLASH OF THE COVER BANDS, das 16h20 às 22h30 -- Acompanhe todos os episódios dessa competição musical só de covers de artistas e bandas como Aretha Franklin, Bon Jovi, Britney Spears, Cher, Coldplay, Elton John, Foo Fighters, Jennifer Lopez, Lady Gaga, Ozzy Osbourne, Tina Turner, U2 e muito mais. O público acompanha, em cada episódio, dois concorrentes se empenhando em homenagear o trabalho de uma lenda da música. Entre os jurados está Adam Lambert, vocalista do Queen.

31 de dezembro
 
Maratona VANDERPUMP RULES, das 8h30 às 17h15 -- A atriz e empresária Lisa Vanderpump é a mentora de jovens talentos em seu restaurante SUR, em West Hollywood. Na série, ela revela os bastidores de seu restaurante e mostra sua vida com o marido, Ken Todd. Juntos, eles são donos de 26 restaurantes, bares e clubes, entre os mais lendários de Londres e Los Angeles, incluindo o The Shadow Lounge, SUR, Pump e Villa Blanca. Esta segunda maratona traz os episódios da segunda temporada.

1º de janeiro
 
ALL THAT DRAG, às 9h20 -- Esse documentário original apresenta a pluralidade da cena drag brasileira contemporânea a partir das histórias de cinco artistas brasileiras: Malayka SN, Ginger Moon, Don Valentim, Natasha Princess e Penelopy Jean. Com esse recorte, o filme desmistifica essa arte e mostra que qualquer pessoa pode ser drag, independentemente de gênero, raça, sexualidade ou classe social. O documentário apresenta as várias expressões artísticas dentro desse rico universo de drag queens, drag kings, drag monstras, etc.

Maratona SUMMER HOUSE, das 10h10 às 16h20 -- Reveja os episódios da primeira temporada dessa série que acompanha um grupo de jovens nos Hamptons, um paraíso de verão. Tudo começa bem entre os amigos, mas logo surgem problemas e conflitos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato