Confira os principais destaques de 19 a 31 de dezembro, no AMC

Confira os destaques da programação do AMC de 19 a 31 de dezembro.

19 de dezembro, às 22h, no AMC: ‘Soldados da Fortuna’


Neste dia 19, segunda feira, confira a estreia de ‘Soldados da Fortuna’ no AMC. ‘Soldados da fortuna’, de 2012 é um reboot da clássica serie de televisão dos anos 80, ‘Esquadrão classe A’. Nesse filme, o famoso time de mercenários se aventura em uma empreitada militar, mas as coisas saem do planejado.

‘Soldados da fortuna’ também será exibido neste dia 26, segunda-feira, à meia-noite e 20.

20 de dezembro, às 22h, no AMC: ‘O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua’


Não perca a exibição de ‘O massacre da serra elétrica 3D: A lenda continua’ dia 20, terça-feira, às 22h, no AMC. Este filme horripilante de 2012 conta a história de uma jovem que viaja para o Texas para receber uma herança, mas um serial-killer atrapalha seus planos.

21 de dezembro, às 22h, no AMC: ‘Indiana Jones e a Última Cruzada’


Não perca a estreia de ‘Indiana Jones e a Última Cruzada’, na tela do AMC, este dia 21, quarta feira. Este clássico de 1989 conta a história do famoso aventureiro Indiana Jones, interpretado por Harrison Ford (‘Star Wars’). Desta vez, o arqueólogo está em busca do mítico Santo Graal enquanto foge de soldados nazistas.

‘Indiana Jones e a última cruzada’ será exibido também neste dia 22, quinta-feira, as 14:35, no AMC.

22 de dezembro, às 22h, no AMC: ‘A Máquina’


Neste dia 22, quinta-feira, às 22h, não perca a exibição de ‘A Máquina’ no AMC. Clássico de 2015, ‘A máquina’ conta a história de um resort em que os visitantes podem realizar seus desejos mais loucos com habitantes artificiais que parecem humanos.

23 de dezembro, às 22h, no AMC: ‘Belas e Perseguidas’


Neste dia 23, sexta-feira, às 22h, será exibido no AMC o filme ‘Belas e Perseguidas’. Neste longa de 2015, um policial tenso e fiel tenta proteger a viúva de um traficante enquanto eles correm pelo Texas perseguidos por policiais corruptos e pistoleiros assassinos.

‘Belas e perseguidas’ também será exibido no dia 24, sábado, às 15:00.

24 de dezembro, às 22h, no AMC: ‘Os Mercenários 2’


Assista a ‘Os Mercenários 2’ neste dia 24, sábado, às 22h, na tela do AMC. Este clássico da ação de 2012 reúne os mais famosos brucutus do cinema, como Bruce Willis (‘Duro de matar’) e Jason Statham (‘Adrenalina’) em um grupo de elite liderado por sylvester stallone (‘Rambo’) para cumprir uma última missão.

25 de dezembro, às 22h, no AMC: ‘Creed II’


Aproveite este Natal no AMC com o filme “Creed II”, às 22h. O filme dirigido por Steven Caple Jr. (“Transformers, o despertar das feras”) narra a trajetória de Adonis Creed (Michael B. Jordan), um jovem lutador de boxe que busca uma vitória no campeonato mundial auxiliado por Rocky, interpretado por Sylvester Stallone (“Rocky”). O filme será reexibido também no dia 27, terça-feira, às 22h.

26 de dezembro, às 22h, no AMC: ‘O Livro de Eli’


Não perca a exibição de ‘O Livro de Eli’ no AMC neste dia 26, segunda-feira, às 22h. Nesta história pós apocalíptica de 2010, Denzel Washington (‘Chamas da vingança’) é um homem solitário que luta enquanto percorre seu caminho pelos Estados Unidos com a missão de proteger um livro sagrado que contém segredos para salvar a humanidade.

‘O livro de Eli’ também será exibido no dia 10, sábado, às 00:25, no AMC.

27 de dezembro, às 19:35, no AMC: ‘Creed’




Não perca a exibição de ‘Creed’ neste dia 27, terça-feira, às 19:35, na tela do AMC. Esta inspiradora história de luta e superação de 2015 traz de volta aos cinemas a franquia de sucesso ‘Rocky’. Desta vez, Sylvester Stallone (‘Rambo’) atua no papel de treinador do filho de seu primeiro rival, Apollo Creed.

28 de dezembro, às 22h, no AMC: ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’


Não perca a estreia de ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’ neste dia 28, quarta-feira, às 22h, no AMC. Este clássico de 2008 traz de volta aos cinemas a inesquecível franquia dos anos 80 dirigida por Steven Spilberg (‘A lista de Schindler’) e com roteiro de George Lucas (‘Star Wars’). Desta vez, o arqueólogo Henry Jones, interpretado por Harrison Ford (‘Star Wars’) está em busca de uma cidade misteriosa construída por aliens na Amazônia.

‘Indiana Jones e o reino da caveira de cristal’ também será exibido no dia 29, quinta-feira, às 14:20.

29 de dezembro, às 22h, no AMC: 'A Verdade Nua e Crua'


Não perca a exibição de ‘A Verdade Nua e Crua’ na tela do AMC, este dia 29, quinta-feira, às 22h. Comédia romântica de 2009, o filme conta a história de um produtor de televisão que se vê envolvido em um relacionamento com uma de suas repórteres.

‘A verdade nua e crua’ também será exibido dia 31, sábado, às 20:10.

30 de dezembro, às 22h, no AMC: 'Sete Homens e um Destino'


Não perca, neste dia 30, sexta-feira, às 22h, a estreia de ‘Sete Homens e Um Destino’, no AMC. Neste western de 2016, sete cowboys são reunidos por uma viúva para se vingar e proteger sua cidade de um industrial e seu exército.

31 de dezembro, às 22h, no AMC: 'Hellboy'


Não perca a exibição de ‘Hellboy’ este dia 31, às 22h, no AMC. Com direção de Guilhermo Del Toro (‘O labirinto do Fauno’), ‘Hellboy’ conta a história de um demônio mitológico que é resgatado durante a segunda guerra mundial e se torna um defensor contra as forças do mal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato