Rakuten Viki: A nova coleção do Viki, Winter Wonderland, que vai deixar você no clima do Natal!

Divulgação

O Natal está chegando e já estamos preparando tudo para reunir a família e os amigos, saborear muitas comidinhas gostosas e claro, curtir nossos dramas favoritos no Rakuten Viki - uma das maiores plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo - em uma maratona super confortável e quentinha.

Reunimos alguns dos dramas mais aconchegantes que encontramos, que se passam no inverno e vão derreter nossos corações, com muito romance, galãs e lindas histórias.

Vem com a gente!

Aqui está a coleção Winter Wonderland, que tem alguns dos nossos dramas favoritos:


A violoncelista Hae Won (Park Min Young) é afetuosa, mas se isolou do amor depois de algumas experiências infelizes. Ela mora na capital, mas um dia, cansada da vida na cidade grande, decide voltar para sua cidade natal, um pequeno vilarejo no interior, longe da agitação de Seul. Voltar para o campo a ajuda a recuperar um pouco de paz interior, mas quando ela conhece o dono de uma pequena livraria independente, Eun Seop (Seo Kang Joon), sua vida – e sua perspectiva sobre o amor – começa a mudar um pouco. Eun Seop leva a vida em um ritmo muito mais lento do que a maioria das pessoas que Hae Won conheceu em Seul. Aos poucos, os dois se sentem atraídos um pelo outro…

Hae Won abrirá espaço para um pouco de intimidade em sua vida? Ela será capaz de confiar em Eun Seop? E os dois encontrarão o amor na idílica zona rural da Coreia do Sul?

Goblin (Coreia do Sul)

É melhor viver para sempre ou finalmente poder morrer? Kim Shin (Gong Yoo) é um condecorado general militar da Dinastia Goryeo que acaba traído pelo ciumento rei a quem servia. Quando Kim Shin enfrenta a morte em vez da honra após uma grande batalha, Deus transforma Kim Shin em um goblin cujo trabalho é proteger certas pessoas de uma vida de sofrimento. Mas Kim Shin está cansado da imortalidade e quer encontrar a noiva humana que, segundo a profecia, poderia libertar sua alma. Kim Shin acidentalmente torna-se colega de quarto de Wang Yeo (Lee Dong Wook), o ceifador responsável por levar as almas das pessoas para a vida após a morte. O sobrinho de Kim Shin, Yoo Deok Hwa (Yook Sungjae), é o herdeiro rebelde de um conglomerado corporativo cuja família atuou como guardiã do goblin por gerações. Ji Eun Tak (Kim Go Eun) é uma estudante do último ano do ensino médio cuja mãe foi salva de um acidente por Kim Shin há 19 anos. Desde então, ela conseguiu se comunicar com pessoas mortas. Sunny (Yoo In Na), dona de um restaurante de frango e chefe de Eun Tak, cruza o caminho de Wang Yeo e se apaixona por ele. Eun Tak é a “noiva goblin” com o poder de libertar Kim Shin de seu sofrimento eterno?


Li Xun (Chen Fei Yu) é um cara legal e calculista, além de um ás da programação de computadores que ganhou uma admissão especial na faculdade. Para outras pessoas, às vezes ele pode parecer reservado e distante, mas isso se deve principalmente à sua visão de mundo: ele vê a vida como um grande e incrível programa de computador, sentindo-se confortável apenas quando está no controle do que está acontecendo. Ele não sabe nada sobre o amor, considerando-o uma emoção que pode estar além de sua compreensão.

Por outro lado, Zhu Yun (Zhang Jing Yi) é uma jovem inocente com hábitos saudáveis que acaba de começar sua vida universitária depois de fazer tudo o que seus pais e a sociedade esperavam dela, colocando seu melhor esforço. Quando ele conhece Li Xun, ela fica confusa. Sua preocupação é que ele seja uma influência prejudicial e um possível encrenqueiro, mas ela ainda se sente atraída por ele de alguma forma. Embora pareçam discordar no início, eles começam a apreciar o tempo que passam juntos. Mas quando um acidente impactante em suas vidas ameaça separá-los - assim que o romance começa a pairar -, o afeto entre eles está prestes a passar no teste final!


Totono Kuno (Masaki Suda) é um aluno quieto, inteligente, muito observador e introspectivo, sem amigos ou namorada. Ele gosta de paz e sossego e passa o tempo em casa em silêncio, observando o passar das estações e cozinhando curry. Mas sua serenidade da existência cotidiana é interrompida um dia quando - enquanto ele cozinha curry - um detetive da polícia bate à sua porta.

Totono Kuno é informado de que um de seus colegas foi morto em um parque próximo e que ele é o único suspeito. De repente, ele é forçado a usar todos os seus dons naturais para desvendar o que realmente aconteceu para provar sua inocência. Ao ouvir o caso policial contra ele, você começa a reunir mentalmente dados que podem ajudá-lo a limpar o nome dele. As coisas ficam ainda mais desconfortáveis quando uma arma, aparentemente com suas impressões digitais, aparece. E além do caso em que está envolvido, outros crimes também estão acontecendo - muitos deles exigindo sua atenção. Parece que a vida pacífica de Totono Kuno terá que dar lugar a um estilo de vida muito mais agitado!

Desgraça ao seu Dispor (Coreia do Sul) e muito mais!

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato