Conheça os personagens de ''Fervo'', nova comédia nacional que estreia em 19 de janeiro nos cinemas

Divulgação

Você está convidado para ser a alma da festa junto com o superelenco do filme ''Fervo'', nova comédia nacional que estreia nos cinemas em 19 de janeiro! Estrelada por Felipe Abib, Georgiana Góes, Rita von Hunty, Gabriel Godoy, Renata Gaspar, Paulo Vieira, entre outros grandes nomes, a trama segue três fantasmas irreverentes que ficam presos em uma casa e assombram os novos moradores na tentativa de finalizarem sua missão na Terra. Quando um casal de arquitetos se muda para o casarão e decide fazer uma reforma, descobrem que o local havia sido uma casa de festas LGBT+ chamada ''Fervo'' e passam por uma série de mal-entendidos e cenas hilárias com os antigos proprietários fantasmas.

Confira, abaixo, mais sobre os personagens principais e conheça o elenco dessa comédia arrepiante!

Léo (Felipe Abib)


Um cara simpático, com a mente livre, que decide apostar numa propriedade diferente pra investir em reformar pra revender. Léo tem um coração grande e, antes de negar qualquer coisa, está sempre aberto a refletir sobre o assunto. Ele também é sensível para questões sobrenaturais.

Marina (Georgiana Góes)


Empresária imobiliária que geralmente tem o controle da situação. Na tentativa de agradar seu marido, Léo, decide deixá-lo escolher uma propriedade para reformar e é surpreendida com o bar detonado. Ela não tem sensibilidade sobrenatural e acaba se confundindo por não acreditar que os fantasmas que o marido enxerga são de verdade.

Mo Nanji Manhattan (Rita von Hunty)


Drag Queen que morreu antes de inaugurar o bar, que era seu maior sonho. Ficou presa lá dentro por vinte anos junto com seus sócios que faleceram na mesma noite trágica. Mo Nanji nunca teve a chance de contar para seus pais que era uma Drag Queen e isso a deixou presa nesse plano, pois é algo que ela queria muito ter feito. Ela tem uma personalidade forte e corajosa.

Lara (Renata Gaspar)


Promoter da noite carioca que morreu junto com seus colegas antes de inaugurar o Fervo. Lara tinha acabado de adotar uma menina e prometido cuidar dela pra sempre. Com sua morte, sua alma não suportou ter abandonado a filha e também ficou presa nesse plano. Lara é a mais cabeça feita do grupo e, de certa forma, a mais medrosa dos três.

Diego (Gabriel Godoy)


Empreendedor e o terceiro sócio do Fervo. Ele ia pedir seu namorado em casamento na noite da inauguração do bar, e esse desejo também foi impedido de acontecer – mais uma alma infeliz e presa no local. Diego topa tudo e está feliz com os planos de Mo Nanji. Ele é um ponto de equilíbrio entre Lara e Mo Nanji.

Jonas (Paulo Vieira)


Jonas é um influencer paranormal que faz vídeos na internet ensinando como lidar com almas perdidas nesse mundo. Quando é chamado para ajudar Léo com seu dilema, ele tem a oportunidade de usar o seu dom mediúnico.

O elenco da produção ainda conta com Joana Fomm, Dudu Azevedo, Rosi Campos, Hamilton Vaz Pereira, Julia Lemmertz, Bukassa Kabengele, Suely Franco, Tonico Pereira e participações especiais de Marcelo Adnet e Welder Rodrigues. “Fervo” é uma coprodução Star Original Productions e Movie&Art, em associação com TF1, e estreia exclusivamente nos cinemas em 19 de janeiro.

PERSONAGENS x ELENCO
LEO: Felipe Abib
MARINA: Georgianna Goes
LARA: Renata Gaspar
MO NANJI MANHATTAN: Rita Von Hunty
DIEGO: Gabriel Godoy
JONAS: Paulo Vieira
MORTE: Joana Fomm
JORGE: Dudu Azevedo
LÚCIA (mãe de Leo): Rosi Campos
CÉZAR: Hamilton Vaz Pereira
LETÍCIA: Julia Lemmertz
LUÍZ: Bukassa Kabengele
SYLVIA: Suely Franco
TIBÉRIO (pai de Mo Nanji): Tonico Pereira

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
Julia Lemmertz
Marcelo Adnet
Welder Rodrigues

FICHA TÉCNICA
Diretor: Felipe Joffily
Roteiro: Thiago Gadelha
Diretor de Fotografia: Diogo Robaldo, ADF
Arte: Billy Castilho
Figurinista: Karla Monteiro
Produtora de Elenco: Ciça Castello
Produtor executivo: Ricardo Montanha
Produtora: Movie&Art
Coprodução: Star Original Productions e Movie&Art, em associação com TF1
Distribuição: Star Distribution

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato