#CurtaemCasa - A&E e HISTORY - Destaques para o fim de semana (16 a 18/12)

Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 16 a 18 de dezembro (sexta, sábado e domingo):

16/12, sexta-feira, 23h25 - Paul Walker estrela o thriller Contagem Regressiva, destaque de hoje da faixa A&E Movies

A trama de Contagem Regressiva, atração de hoje da faixa A&E Movies, é ambientada durante a passagem do furacão Katrina pela cidade de New Orleans.

Em um hospital da cidade, uma grávida dá à luz um bebê prematuro antes de morrer. Todos no hospital fogem assustados por causa do furacão, mas o pai do bebê, Nolan Hayes (Paul Walker, Velozes e Furiosos, 13º Distrito), permanece no local, para garantir que a incubadora não deixe de funcionar e consiga manter seu filho vivo.

Contagem Regressiva (Hours, 2013, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Eric Heisserer
Elenco: Paul Walker, Genesis Rodriguez, Nancy Nave
Classificação Indicativa: 14 anos

17/12, sábado, 23h - Indicado a três Oscar®, Em Ritmo de Fuga traz ação e drama para a faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe Em Ritmo de Fuga, longa indicado a três Oscar® em 2018 e premiado em diversos festivais de cinema, em categorias como Edição e Trilha Sonora. O filme tem direção de Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Noite Passada em Soho).

Baby (Ansel Elgort, A Culpa é das Estrelas, Divergente), um talentoso motorista de fuga, confia em sua trilha sonora para silenciar um zumbido que o perturba desde um acidente na infância. Depois de conhecer a mulher dos seus sonhos, ele decide mudar de vida. Porém, obrigado a trabalhar para um chefe do crime, Baby se vê envolvido num assalto destinado a fracassar.

Em Ritmo de Fuga (Baby Driver, 2017, Reino Unido/EUA)
Gênero: ação, policial, drama
Direção: Edgar Wright
Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Lily James
CI: 14

18/12, domingo, 19h15 - A&E Movies exibe O Abutre, longa premiado com Jake Gyllenhaal, Riz Ahmed e Rene Russo

Indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado e vencedor de 42 prêmios em diversos festivais de cinema pelo mundo, O Abutre é o destaque deste domingo na faixa A&E Movies. Dirigido por Dan Gilroy (Toda Arte é Perigosa), o thriller é estrelado por Jake Gyllenhaal (Zodíaco, O Segredo de Brokeback Mountain), Riz Ahmed (O Som do Silêncio) e Rene Russo (Vingadores: Ultimato).

Na trama, Lou Bloom (Gyllenhaal) é um jovem impulsivo desesperado por trabalho, que descobre o mundo de alta velocidade do jornalismo policial de Los Angeles. Ele encontra um grupo de cinegrafistas freelancers filmando acidentes, incêndios, assassinatos e outros casos, e entra no reino feroz e perigoso do rastreamento noturno, em que cada sirene da polícia equivale a uma potencial sorte inesperada, que pode se converter em dólares. Com a ajuda de Nina (Rene Russo), uma veterana que faz o noticiário da televisão local, Lou dissolve a linha entre observador e competidor para se tornar a estrela de sua própria história.

O Abutre (Nightcrawler, 2014, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Dan Gilroy
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rene Russo, Riz Ahmed, Bill Paxton
CI: 14

16/12, sexta-feira, 21h15 - Episódio desta semana de Extraterrestres: Eles Estão entre Nós apresenta casos de encontros entre óvnis e militares

O History exibe Extraterrestres: Eles Estão entre Nós (Extraterrestres: Ellos Están Entre Nosotros), série espanhola que apresenta investigações, depoimentos e evidências físicas de encontros com alienígenas. Em oito episódios, a produção acompanha o jornalista Lorenzo Fernández Bueno e sua equipe de especialistas na análise de vestígios deixados pelos extraterrestres em sua passagem pela Espanha. Quem são eles? De onde vêm e o que procuram?

No inédito Óvnis e os militares, o que pode levar um soldado a sacar seu rifle regulamentar de serviço em sua própria base e descarregar completamente suas balas? O episódio analisa também a aparição de estranhos seres humanoides e apresenta as histórias de testemunhas assustadas que até hoje não sabem o que encontraram naquela manhã. Classificação Indicativa: 10 anos

FINAL DE TEMPORADA - 17/12, sábado, 21h15 - Temporada de IneXplicável: com William Shatner termina neste sábado com episódio duplo especial

IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) chega hoje ao final de sua terceira temporada. A série dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. O astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes, que têm impressionado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que inquietam todo o planeta. O History encerra a temporada neste sábado, com a exibição de episódio especial inédito duplo:

No primeiro deles, À procura do Rei Arthur, o Rei Arthur foi o primeiro super-herói da cultura pop e suas façanhas inspiraram inúmeros filmes e séries: desde O Senhor dos Anéis até Game of Thrones. Arthur foi apenas uma figura mítica inspirada no folclore de várias culturas ou será que ele realmente foi um homem de carne e osso?

Em seguida, em O elo perdido, como os seres humanos puderam evoluir em uma civilização? Muitos acreditam que o homo sapiens foi colocado por Deus na Terra. Mas existem outras criaturas semelhantes que poderiam ter sido tão inteligentes quanto nós? Caso seja assim, é possível que eles ainda existam em lugares remotos do planeta? CI: 10

ESTREIA - 18/12, domingo, 18h10 - Especial inédito Os Mistérios de Maria desvenda os segredos da mãe de Jesus

Neste domingo, o History estreia o especial em duas partes Os Mistérios de Maria (The Mysteries of Mary). A produção italiana se aprofunda na história e segredos da mulher mais venerada de todos os tempos.

Por meio de reconstruções e entrevistas com antropólogos, especialistas em textos antigos e teólogos, Os Mistérios de Maria busca entender o que a figura de Maria representa para as religiões cristã e muçulmana.

A primeira parte do especial é Uma mulher chamada Maria. Os primeiros doze anos de Maria, Nazaré, a Anunciação, o "Magnificat". O ceticismo de seu povo, a perturbação de José, seu marido e a gravidez. Com o nascimento de Jesus começa uma nova fase da sua vida caracterizada por uma relação nem sempre fácil com o Filho.

Em seguida, em Mais que uma mãe, a sua presença silenciosa e constante ao lado do Filho, desde as bodas de Caná com o primeiro milagre de Jesus, até o último suspiro de Cristo na Cruz. Momento dramático, mas de grande abertura ao futuro: de Mãe do Messias torna-se também Mãe da Humanidade.
CI: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato