#CurtaemCasa - A&E e HISTORY - Destaques para o fim de semana (23 a 25/12)

Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 23 a 25 de dezembro (sexta, sábado e domingo) e Boas Festas!

23/12, sexta-feira, 21h20 - Hellboy, dirigido por Guillermo del Toro, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

O A&E Movies exibe hoje Hellboy, versão de 2004 escrita e dirigida por Guillermo del Toro (A Forma da Água, O Labirinto do Fauno). O filme de ação, aventura e fantasia é inspirado numa minissérie de quadrinhos, de Mike Mignola.

Nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, os nazistas tentam usar a magia negra para ajudá-los a ganhar sua causa perdida. Os Aliados invadem o acampamento onde o ritual está se realizando, mas não antes que um demônio, o Hellboy, já tivesse sido invocado. Unindo-se às forças aliadas, o Hellboy (Ron Perlman, Não Olhe Para Cima) finalmente se torna adulto, e passa a lutar pelo bem.

Hellboy (Idem, 2004, EUA)
Gênero: ação, aventura, fantasia
Direção: Guillermo del Toro
Elenco: Ron Perlman, Selma Blair, John Hurt
Classificação Indicativa: 14 anos

24/12, sábado, 22h55 - Vidas Que se Cruzam, estrelado por Charlize Theron e Jennifer Lawrence, é o destaque do A&E Movies nesta véspera de Natal

O mexicano Guillermo Arriaga, mais conhecido pela produção e roteiro de 21 Gramas e Amores Brutos, reuniu um elenco de peso para estrelar o seu longa Vidas Que Se Cruzam, que o A&E Movies exibe nesta véspera de Natal.

O filme acompanha as histórias de pessoas diferentes, separadas por tempo e espaço: Sylvia (Charlize Theron, O Escândalo, Mad Max: Estrada da Fúria), uma mulher no Oregon, que enfrenta uma odisseia emocional para se livrar do passado; Mariana (Jennifer Lawrence, X Men: Fênix Negra) e Santiago (Danny Pino, Cold Case), dois adolescentes que tentam consertar as vidas de seus pais, numa cidade do Novo México; e Maria (Tessa Ia, Narcos: México), uma garotinha que está em viagem por uma fronteira para ajudar seus pais a encontrarem redenção, perdão e amor.

Também na trama, os dramas de Gina (Kim Basinger, Cinquenta Tons Mais Escuros) e Nick (Joaquim de Almeida, A Rainha do Sul), um casal que tem de lidar com um romance clandestino, porque ambos são casados com outras pessoas.

Vidas Que Se Cruzam (The Burning Plan, 2008, EUA/MEX/ARG)
Gênero: crime, drama, romance
Direção: Guillermo Arriaga
Elenco: Charlize Theron, John Corbett, José María Yazpik, Jennifer Laurence, Kim Basinger, Danny Pino, Joaquim de Almeida 
CI: 16

25/12, domingo, 22h55 - A&E Movies apresenta o filme de ação e suspense Caçada Brutal, com Bruce Willis e Hayden Christensen

Neste domingo de Natal, a faixa A&E Movies exibe Caçada Brutal, produção estrelada por Bruce Willis (Fogo Contra Fogo, Os Mercenários 2) e Hayden Christensen (Obi-wan Kenobi, Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith).

Na trama, o bem-sucedido corretor de Wall Street Will (Hayden Christensen, Jumper) leva sua família de férias para a cabana onde ele cresceu, em uma tentativa de se reconectar com seu filho Danny (Ty Shelton, The Wager). Porém, durante uma caçada, ele e o filho testemunham o assassinato de um policial corrupto, depois que um assalto a banco dá errado. E Danny é sequestrado pelos criminosos.

Caçada Brutal (First Kill, 2014, Reino Unido/CAN/EUA)
Gênero: ação, suspense
Direção: Steven C. Miller
Elenco: Bruce Willis, Hayden Christensen, Ty Shelton
CI: 16

23/12, sexta-feira, 21h15 - Seres semelhantes permeiam relatos, pinturas e imagens, no inédito de Extraterrestres: Eles Estão entre Nós

O History exibe Extraterrestres: Eles Estão entre Nós (Extraterrestres: Ellos Están Entre Nosotros), série espanhola que apresenta investigações, depoimentos e evidências físicas de encontros com alienígenas. Em oito episódios, a produção acompanha o jornalista Lorenzo Fernández Bueno e sua equipe de especialistas na análise de vestígios deixados pelos extraterrestres em sua passagem pela Espanha. Quem são eles? De onde vêm e o que procuram?

Em Humanoides, as pinturas rupestres feitas há milhares de anos em Villar del Humo, em Cuenca; as fotografias tiradas no Barranco de Badajoz e de um ser estranho na chácara “El Condesito”, em Huelva; e o relato recente de cinco jovens de Cádiz têm algo em comum: descrevem seres semelhantes. Como explicar isso? Classificação Indicativa: 10 anos

MARATONA ESPECIAL - 24/12, sábado, a partir das 17h35 - Maratona especial apresenta oito episódios de O Melhor de Caçadores de Relíquias

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos com grandes histórias, que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

Nesta véspera de Natal, o History apresenta uma maratona especial, com oito episódios em sequência:
17h35 – Achados de alta octanagem
18h30 – Questão de honra
19h25 – Memórias dos anos 70
20h20 – 4 rodas de ouro
21h15 – Os melhores tesouros
22h05 – Ouro do Velho Oeste
23h – Viagem de ouro
23h55 – Dani dá conta do recado
CI: 10

MARATONA ESPECIAL - 25/12, domingo, a partir da 0h50 - History apresenta maratona especial de Brinquedos que Mudaram o Mundo, com quatro episódios

Em quatro episódios, a minissérie Os Brinquedos que Mudaram o Mundo (The Toys That Built The World) destaca os visionários que criaram verdadeiros impérios dos brinquedos e jogos. Nostalgia, cultura e história marcam a produção, que conta a trajetória e as rivalidades entre marcas icônicas e relembra os fatos que originaram a moderna indústria de brinquedos.

0h50 - Os gênios inventores

As invenções de alguns dos brinquedos mais emblemáticos da história aconteceram por acaso. Durante a Segunda Guerra Mundial, um engenheiro naval cria acidentalmente um brinquedo em forma de espiral que desce as escadas. Ao mesmo tempo, um engenheiro cria uma massa rara e rapidamente se torna popular mundialmente famosa.

1h45 - Batalhas dos gigantes dos brinquedos

O baby boom cria uma demanda de brinquedos sem precedentes e Ruth Handler dá vida ao brinquedo mais famoso do mundo. Enquanto isso, o seu rival, Merrill Hassenfeld, inventa a primeira "figura de ação", com séries de TV e filmes incluídos. Como essas empresas se adaptaram para virarem imortais?

2h35 - Guerras dos carros de brinquedo

Na década de 1950, um jovem inglês projeta um carro do tamanho de uma caixa de fósforos que se transformará em um grande sucesso. Enquanto isso, Elliot Handler inventa uma das maiores concorrências da indústria quando contrata um projetista de mísseis para fazer um carro de brinquedo gigante.

3h30 - Impérios dos jogos de tabuleiro

Logo após fracassar ganhando a vida vendendo litografias, Milton Bradley inventa um dos primeiros jogos de tabuleiro dos Estados Unidos, que se tornará um dos maiores de todos os tempos: o Monopoly. No entanto, os irmãos Parker ameaçam o reinado de Bradley. Como foi copiá-lo de seu verdadeiro criador? CI: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato